Ir ao conteúdo

CCE ou Lenovo

rfogaca

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal.

Estou procurando um notebook para mim.

Pesquisei e me interessei pelos dois modelos abaixo.

- CCE D35B:

Intel Core i3-330M

3GB, 500GB

Gravador de DVD

Leitor de Cartões

Webcam

HDMI

LED 14.1"

Windows 7

Link: http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-CCE-D35B-c-Intel-Core-i3-330M-3GB-500GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-Webcam-HDMI-LED-14-1-e-Windows-7-243242.html

- Lenovo G460-06777VP:

Intel Core i3 370M

2GB

HD 320GB

LED 14"

Webcam

Wireless

Bluetooth

HDMI

Leitor de Cartões

Windows 7

Link: http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Lenovo-G460-06777VP-Preto-c-Intel-Core-i3-370M-2GB-HD-320GB-LED-14-Webcam-Wireless-Bluetooth-HDMI-Leitor-de-Cartoes-e-Windows-7-238964.html

Estou em dúvida entre os dois.

Se alguém puder me ajudar nessa questão ou souber de algum modelo similar por um preço bacana...

valeu

Postado

olha, eu ganhei a 4 meses um cce, e eu nao tenho o q reclamar dele, e vou te contar eu se fosse comprar compraria o cce.

temos q parar com o pensamento antigo de CCE (conserta conserta e estraga) ou CCE (continuo comprando errado), eu to gostando muito do meu notebook da cce, fiz ate renew para quem pensa em comprar ele.

ele é pratico simples, funciona, e meu vizinho comprou um dell ins1545 e ele esta com problema no monitor e a garantia acabou em janeiro.

o meu cce ainda ta novo mas ta muito melhor q os q to vendo como microboard...e se puder pegue o cce.

porque comparando os dois sao iguais ate no chipset grafico, so q o cce ganha pelo hd maior e a memoria DDR3 de 3gb

abs

Postado

Bom, farei o papel de advogado do diabo aqui. Tenho um CCE T35L não faz nem 6 meses e amanhã já vai pra assistência porque o HD quebrou. Fora o touchpad horroroso, som lamentável, entre diversos outros probleminhas. Lenovo é muito mais marca, mas não conheço esse modelo em específico, então não tenho como ajudar. Só vim deixar minha experiência negativa com a CCE pra dizer que nem tudo são flores com a marca agora, apesar de ter de fato melhorado bastante.

Postado

Te garanto que o Qbex é melhor que esse CCE.

Eu já tive oportunidade em usar Qbex e CCE t25L

Qbex é bem melhor.

Qbex é barebone de MSI CR420

Placa mãe - MSI

Bateria - MSI

Fonte é da mesma marca utilizada pela MSI

Componetes de boa qualidade.

E ainda é mais barata que CCE

http://forum.clubedohardware.com.br/qbex-core-i3/888337

Agora entre CCE e Lenovo

Pode ter certeza que Lenovo é bem melhor. CCE tem alta taxa com problemas com cooler full, bateria que desgasta muito rapidamente, fonte de baixa qualidade, alta taxa com problema com HD etc...

Postado

Eu até hoje acredito que não tem note ruim, é tudo uma questão de "sorteio' pois tive um cce e durou até eu enjoar e vender por 250 o note, depois comprei esse aqui positivo e agora este N8645 da infoway, nunca tive problema exceto por chipset precario mesmo é tudo uma questão de sorte, vai ver tem gente com o mesmo modelo q o seu e adora e faz tudo o que quer e nunca deu pau e vai ver tem gente com ele na assistencia até hoje e ta pior que você ;x é sorte porque acontece com HP, Sony Vaio, Acer com tudo mundo

Postado
Eu até hoje acredito que não tem note ruim, é tudo uma questão de "sorteio' pois tive um cce e durou até eu enjoar e vender por 250 o note, depois comprei esse aqui positivo e agora este N8645 da infoway, nunca tive problema exceto por chipset precario mesmo é tudo uma questão de sorte, vai ver tem gente com o mesmo modelo q o seu e adora e faz tudo o que quer e nunca deu pau e vai ver tem gente com ele na assistencia até hoje e ta pior que você ;x é sorte porque acontece com HP, Sony Vaio, Acer com tudo mundo

O problema que CCE não resolve definitivamente o problema de cooler full. Já faz uns 5 meses que esse problema já foi relatado, mas nada de CCE resolver nos lotes recentes. Não estou dizendo que todos os lotes possuem esse problema, mas várias séries da linha win T estão com esse problema.

Isso não inventei... Só ver os tópicos relacionado com os notes CCE.

Postado

Nel reparei na bateria de 4 celular, no minimo tem que ser uma de 6 padrão..

olha para dizer que não tive problema, quando comprei meu note comprei um SIM + dai pus na assistencia porque eu disse q tava 'travando' isso porque era leigo o travamento é porque nao rodava meus jogos mas ai eles acharam q era defeito em 17 dias ligando direto não resolveram ( nao tinha nada para resolver ) era um pentium dual core, eu esperei 30 dias e liguei a positivo, dai pedi um novo porque tava na assistencia a mais de 30 dias e nao queria de volta é lei, ai me deram um positivo premium C2D =) se seu CCE estiver a mais de 30 dias peça um novo se ainda ta na garantia claro, ai pronto ''seus problemas irão acabar'' caso contrario é só sentar e chorar :s

Postado

também acho isso, mas sabe o q mais acho, é q as a.t elas ficam com as peças novas e dao um jeito de remediar a situação porque se o pc novo precisar voltar eles ganham em dobro, deveria ser lei o q foi trocado você pegar e ter certeza q foi trocado.

o meu vizinho mesmo comprou o dell e menos de 1 ano, alias 1 ano e ele ja bichou, aproveitando meu amigo que veio copiar o tdu trouxe o lenovo da namorada dele, e ele nao liga, pelo q tudo me leva a crer e pelo fedor de queimado é a placa-mãe.

então é meio q sorte, eu to com meu cce, e ele ta funcionando, no momento ta com a namorada porque quero q ela compre o meu notebook rss, no lugar do netbook rs e ai ela me paga de 10x rss.

mas enfim, é so sugestao, porque entre lenovo , cce, e tal..tudo é sorte, você pode comprar um note hj e funcioanr por 10 anos, como ele funcioanr so por 10 minutos e você se achar a pessoa mais azarada do mundo.

abs e boa compra

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...