Ir ao conteúdo

Alterando DLL

Wirgulino

Posts recomendados

Postado

Galera a pouco tempo atrás existia um programa que gravava o ações de um jogo chamdo tibia...ele fazia com que você grava-se videos de uma hora em apenas alguns KB. No entanto esses videos era gravados em um formato chamado .Cam que o desenvolvidor do programa escolheu. esse formato só pode ser executado no proprio client Tibia. No Caso a ultima versão do programa era pra Tibia 8.70 e hoje o tibia atualizou para 8.71, mas o programa não atualizou e o site do programa saiu do ar`.

É isso galera, o programa é feito apenas por DLLs. eu queria saber se tem como eu fazer com que o programa funcione na versão do tibia 8.71 , mais para isso eu tenho q alterar umas DLLs as de record. e as de player. que é gravar e assistir. eu queria que vocês me dessem uma dica do que alterar para que o programa funcione.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!