Ir ao conteúdo

Mtek Cud725

xueda

Posts recomendados

Postado

E aí rapaziada

Acabei de encomendar esse cooler pra minha máquina e queria saber opiniões.

Já vi muita gente dizendo que ele é melhor que o Vcom 21b.

Postem suas opiniões aí.

Postado

Eu tenho um e recomendo excelente custo beneficio ele é todo de cobre com um acabemento impecavel sua base é super lisa e brilhante e silencioso.

Na minha maquina as temps ficam em idlle entre 35º e 38º e em full não consegui passar dos 55º ainda geralmente fica em 48º.

XP2400+

A7N8X DELUXE

2 FANS DE AXUSTÃO

Postado

Bom.. eu também tenho um desses.. concordo q ele seja super bem acabado.. bunito.. base completamente lisa! mas ao contrario do nosso colega CCS1201 eu não achei ele estão silencioso assim não.. e a performance dele também não achei essas coisas.. com esse pc da assinatura estava 70º com o cooler box (gabinete 4 baias sem ventilaçao interna) e troquei pelo cud e ta a 60º ... não achei tão fantastico... quem sabe se colocar um cooler interno..

Postado

Poxa cara ...Palomino ... Núcleo ceramic torra mesmo não a cooler q aguente ...

Agora ...

Eu acho um excelente custo benefício .. só q silencioso não é ..

é uma ótima opção para quem quér um cooler bom e relativamente baratu !

Postado

Eu só espero que ele baixe pelo menos um pouco a temperatura do meu.

Tá geralmente em 70 º, 75 º ...

Ainda mais agora que eu vou trocar o gabinete por um de 4 baias...

Será que vai diminuir o suficiente pra não queimar o processador?

Postado

Olha cara.. abaixar vai sim... como no meu no max uns 10 graus.. mas se eu fosse você comprari o vcom 21b , compraria um tudo be pasta termica boa.. e retiraria o cooler do seu atual ventilador e colocaria no gabinete.. isso deve abaixar p/ uns 60°

Qaulquer coisa sobre o CUD manda mensagem q eu tento te responde beleza? falou!

Postado

na verdade foram 8 ehhee baixou de 70 para 62 .. mas se for ver não é muito.. antes não tinha pasta termica.. era um cooler boz q mais parece de 486 do q de atlhon e era todo de aluminio.. esse outro é todo de cobre.. coloquei pasta termica.. e como vejo q o pessoal daqui sempre consegue uns 55..50 ou ate menos em temp so trocando o cooler achei pouco.... queria esperimentatr o vcom <_<

Postado

bom... toda temperatura depende de alguns aspectos a mais... a temp ambiente... se o gab. esta num lugar trancado e tal....

eu tenho esse cooler.... e mesmo com o Proc. Overclocado, não houve aumento significativo de temperatura....

como XP 2800+ ele estava operando na casa dos 48º... em full

como xp 3300+(2,31ghz) ele opera a 50º 52º graus....

confesso q meu unico problema de temperatura esta sendo com a placa de video...

:( temperatura dela com um fan do lado jogando ar nela... fica na casa dos 54º graus.... sem o fan... 15 min e trava o pc...

Postado

Porém um X DREAM com o meu XP 2.0 PALOMINO está a 45º normalmente e jogando vai a 48º.....

imagina com o MTEK q é superior ao x dream.....

creio que é um ótimo cooler

Postado
Postado Originalmente por madboy@22 mar 2004, 10:39

Ele é ou não é melhor que o 21b? :unsure:

acredito que não.... mas nunca tive os dois aqui comigo pra comprovar... mas acho que o 21B seja melhor

PS: LAPIDADO é CLaro.... sem lapidar o Vcom21B é uma porcaria

Postado

Ai galera quero deixar minha opinião ..eu to com um destes e com o eu over da assinatura e tal o meu micro não passa dos 43 em fuul depois de mais de hora jogando ....antes com um over a 2200+ ele ficava toda a hora em 44 e em full a 49 acho muito bom bom acabameto e o nivel de rudo dele não é tau alto assim é toleravel o que conta muto é o tipo de sistema de ventilação do micro ..tem nego ai que s[ó tem o cooler gabinete de 3 baias a fonte em cima do bichinho e quer que o mesmo consiga fazer a troca de calor e de ar ..como se não tem espaço para isto .....assim não da..

]não concordam?:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...