Ir ao conteúdo

M4A88T-V EVO/USB3 com markvision

gaguejera

Posts recomendados

Postado

Apesar da memoria da markvision 4GB DDR3 1333MHz (PC3-10600)

nao estar na lista de memoria da placa M4A88T-V EVO/USB3 alguem sabe se a placa-mãe rodaria tranquilo?

Grato a atenção

Postado

O fato dela não estar no QVL da Asus, quer dizer que ela não foi testada na placa. Eu uso e sempre usei memorias Markvision nos meus pcs e nos que eu monto e nunca me deram problemas. Ela é generica, mas dá para o gasto. Acredito que devam funcionar, apesar que indico Markvision apenas se ela estiver com o preço bem mais em conta que a Kingston, caso contrario vai com Kingston ou Samsung. Pois em alguns sites a kingston e a Samsung estão no mesmo preço ou até mais barata que a Markvision. Abraços

Postado

fiz um upgrade e peguei um Phenom II x4 955 Black Edition, essa mobo e uma memo markvision de 4gb qd liguei nao dava boot no video e o memOk nao acendia ai fiz o teste e ela nao parava de piscar e continuava nao dando boot no video, cheguei a trocar a memo por uma da kingston que estava na lista e continua tendo o mesmo problema e nao dando boot no video

será que a mobo veio ruim??

• 5 meses depois...
Postado

Eu testei as markvision uma de cada vez(teste de placa), ao apertar o botÃo memÓria ok, a placa reconheceu elas. Mas os slotes b1 e b2 estavam com defeito. EntÃo eu instalei nos slotes a1 e a2.

Tudo funcionou bem com duas memÓrias de 4g 1333 no windows 7 pro.

Se a placa reconheceu as memÓrias em dois slotes, É porque É compatÍvel.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...