Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos

:(:(Tenho muita esperança de resolver meu problema aqui, Tenho um notebook Toshiba que veio de portugal de repente ele parou deste então eu venho tentando fazer recuperação do windows 7 nao consigo tentei formatar também nao consigo ele nao aceita nem formatar nem recuperar e nem nova instalação de qualquer sistema porque nao reconhece nenhum hd instalado mas o hd existe. ja fiz um cd com xp integrado com drives sata e também nao conseguir sempre da uma mensagem de erro. Por favor se tiver alguem que possa me ajudar serei eternamente grato eu ja tentei de tudo. Obrigado a todos

Postado

amigo verifique o que diz a função S.M.A.R.T. na inicialização, PODE ser que você tenha perdido o hd e não sabe.

outra situação que PODE ter acontecido, é que por algum motivo(solavanco, batida) seu hd tenha se desconectado do encaixe. se possível abra o compartimento dele e verifique se está devidamente encaixado.

Postado

Eu ja abri amigo desconectei e conectei nova,novamente parece que a toshiba bloqueia esse hd e nao sei como fazer ja tentei de tudo

Postado
Nada quando tento restaurar nao aparece nenhum sistema operacional e nem deixa instalar e nem restaurar

um amigo me disse q em algumas bios em:advanced setup,mostra alguns sistemas operacionais e a opção:other,selecionando esta opção e salvando seria possivel instalar o outro operacional

Postado
um amigo me disse q em algumas bios em:advanced setup,mostra alguns sistemas operacionais e a opção:other,selecionando esta opção e salvando seria possivel instalar o outro operacional

é mais o meu nao aparece sistema algum nunca vi isso muito complicado mas valeu pela intenção amigo vou continuar aqui aguardando se surgir algo por favor me diga obrigado

Postado
é mais o meu nao aparece sistema algum nunca vi isso muito complicado mas valeu pela intenção amigo vou continuar aqui aguardando se surgir algo por favor me diga obrigado

ja tentou ligar com f8 apertado pra entra no modo seguro?

Postado
ja tentou ligar com f8 apertado pra entra no modo seguro?

ja sim ele ate entra mas qualquer comando que eu executo la sempre da a mensagem que o hd nao é reconhecido

Postado
ja sim ele ate entra mas qualquer comando que eu executo la sempre da a mensagem que o hd nao é reconhecido

consegue acessar a caixa de comando executar?pode usar os comandos do ms-dos pra fazer uma analise,se puder usar a caixa digita:cmd e tecle enter,na caixa q abrir digite:help vai abrir varios nomes de comandos e a função q eles fazem,analisa qual dos comandos é melhor e boa sorte

Postado

Comprei um HD Samsung de 1TB... Ligo ele no PC de maneira direta o PC não reconhece, não formata e não deixa eu instalar o Windows nele... Ligo ele externamente com o Thermaltake BlacX e também não reconhece... E ai... o que faço?

• 5 anos depois...
Postado

olá boa noite a todos! estou com este mesmo problema de instalação de sistema neste HD toshiba! pra dizer a verdade é a segunda vez que pego este mesmo problema com este tipo de HD e tenho que substitui-lo por outro para pode levantar um sistema operacional para o notebook, vou descrever o problema:

Este HD estava com o sistema corrompido do Windows xp, então formatei o mesmo com os comandos diskpart, list disk, select disk 0, clean, create partition  primary, select partition 1, active, format fs=NTFS quick, assign, exit, exit.

beleza ele formatou e ficou online novamente entretanto no momento da instalação do novo sistema que eu gostaria de levantar o qual é o windows 7 professional ele ao passar de alguns porcentos de instalação vem a mensagem dizendo que o Windows não poderia ser instalado com codigo do erro 0x80070570. acredito que essa falha não é a leitora de cd/dvd ou o CD de instalação que uso ou memória que o notebook possui e muito menos o HD toshiba que está nele. essa é a segunda vez que pego este mesmo problema com HD toshiba que não levanta o sistema operacional de forma alguma. esse notebook não possui a opção em advanced para escolha de outros sistemas o medelo do notebook é positivo mobile R34. acredito que deve ser algum segredo desse HD então se alguém já desvendou este mistério por gentileza ajude! agradeço a atenção de todos aguardo respostas esperando que alguém já tenha passado pelo mesmo problema e conseguiu solucionar, abraços!

Postado

Sugestão, caso esteja instalando somente o Windows 7 neste disco:

- Inicie a instalação, na tela do Idioma/teclado escolha o teclado ABNT2 e Avance

- Nesta tela tecle SHIFT+F10 (irá abrir o CMD)

- diskpart

- list disk

- select disk 0

- clean

- convert mbr (cria uma nova Tabela de Partições no formato MBR)

- exit (para sair do diskpart)

- exit (para sair do CMD)

- Avance na Instalação Personalizada, não crie nenhuma partição, o Windows irá criar automaticamente as partições necessárias.

O Windows 7 irá criar a Partição Reservada ao Sistema (100MB) que será responsável pelo boot (Ativa) e outra com o restante do disco onde ficará o Windows.

Postado

Amigo Fernando Apratto obrigado por responder e  me ajudar neste tópico! esse procedimento foi realizado também de seguir sem particionar o disco deixando que o sistema se encarregue de fazer isso automaticamente, mais ainda não obtive êxito nesta formatação!

Postado

Dei uma pesquisada e as causas e soluções são as mais variadas:

- Erro de leitura/escrita no DVD, Pendrive,HD, Memórias RAM (se tiver duas retire uma ou limpeza com borracha escolar)

- Rodar um chkdsk /f /r no HD, Pendrive

- Atualizar a BIOS

- Fazer a instalação direto pelo arquivo setup.exe (ou instalar.exe), isso evita o uso excessivo da RAM:

Colocar um DVD de instalação

Colocar um Pendrive de instalação

Iniciar o boot pelo DVD

Na tela do Idioma/teclado selecionar o teclado ABNT2 e Avançar

Na próxima tela SHIFT+F10 (abrirá o CMD)

diskpart

list volume (para identificar a letra do Pendrive)

exit (para sair do diskpart)

Vá para o Pendrive, exemplo: E:

Liste o conteúdo do Pendrive: dir

Execute o setup.exe (ou instalar.exe)

E prossiga a instalação

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...