Ir ao conteúdo

CMS & Framework (PHP)

andersondanilo

Posts recomendados

Postado

Vi que uma empresa da minha cidade desenvolve todos sites de seus clientes (e inclusive o próprio síte) no CMS Xoops. Eu mesmo não uso CMS nem Framework's. Gostaria de saber as suas opiniões sobre o uso de CMS para sites profissionais que são vendidos para empresa (médias e pequenas), Não seria mais "flexivel" (e profissional) um site desenvolvido com um Framework PHP (ao invés de um CMS)?

Postado

Caro Anderson,

Concordo com seu pensamento em partes, visto que, sim, um framework traria um ar mais profissional, digamos assim, mas, e se a empresa criasse seu próprio CMS? para ela mesma facilitar na hora do gerenciamento? fica a pergunta também =D

Eu sou mais a favor da utilização de framework que CMS, bom, eu acho que como o Anderson falou, a utilização de um framework seria sim mais profissional, mas nao creio que seria a forma mais agil e segura para uma empresa que tem por exemplo, uns 100 websites em seu portfolio, deles, dando manutenção em uns 60.... 70 sites...

serio mais agil a utilização de um CMS, não acham?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...