Ir ao conteúdo

Volante para jogar no PC

Rigato

Posts recomendados

Postado

Olá a todos.

Estou louco atrás de um volante legal. Bom mesmo. Joguei muito Dirt, Grid e agora Dirt2, e ainda esperando o Dirt3. (Não estou aqui para discutir os jogos, suas qualidades, prós e contras e principalmente qual é melhor).

Porém cansei de jogar-los num gamepad (pelo menos não uso teclado!). Utilizo o botão analógico para tentar ter um pouco de controle e sensibilidade nas curvas, mas nas acelerações e freadas, é no botão mesmo.

Então gostaria de ter mais controle e também o feeling um pouco mais real de estar dirigindo.

Qual é meu alvo para um volante? O G27 :wub: da logitech. Mas é tão triste ele custar mais de R$ 1.000,00 :wacko: aqui no Brasil. Honestamente até tenho essa grana disponível (e não muito mais que isso de qualquer maneira...) mas sinto uma pena tão grande do meu dinheiro gasto assim sabendo que no exterior é fácil comprá-lo por US$ 300.00 (R$ 517,11 pelos meus cálculos, com impostos e cotação do dólar turismo de hoje - 24/02/11).

Dada a situação, meus questionamentos para o conhecimento infindável do fórum, são:

Existe algum lugar/loja/e-commerce brasileiro que venda o G27 por um preço mais amigável? Se Mercado livre, vêm com nota fiscal, garantia, fechadinho confiável? (_(

Se não, existe alguma outra marca/modelo que se equipare em qualidade? Qual o preço e onde encontro? :eek:

Acho que é só isso. Estou indo postar em fóruns de carros onde compro bancos Recaro usados. :P

Grato! Abraços!

Postado

Cara, existe sim. No fórum da uol jogos tem 2 pessoal que vendem produtos importados.

Um é o www.infocells.info ([email protected]) site com ótima recomendação e preço bem abaixo do brasileiro.

E o outro é o [email protected], você escolhe em um site americano o produto desejado e envia para ele cotar (preço do produto US$ * 1,80 + 20% ou 20 US$ + frete) e chega direitinho, cara com ótimas recomendações nos fóruns.

Postado

No infocells não têm o G27.

Já com o ricardo, não entendi as duas opções de pagamento. Mas vou tentar mandar um e-mail pra ele.

Quais fóruns que ele tem boas recomendações?

Valeu pela dica. Abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!