Ir ao conteúdo

Upgrade até R$ 350

Posts recomendados

Postado

Bom eu estava querendo dar um upgrade no meu pc para rodar jogos atuais.

Minha config:

AMD athlon II x3 425 2700 MHz

4GB DDR3

Asus M4N68T-M LE

Fonte generica 200w

Então eu teria que trocar a fonte tambem.

Vou jogar em uma resolução de 1360x768, meu monitor é um LG 18,5' então uma placa de video mais modesta deve rodar varios jogos.

Então qual a fonte e a placa de video recomendadas para meu orçamento?

Agradeço desde já.

Postado

Uma HD 5670 512MB R$ 250 + Fonte AeroCool E78 430W(que não é grande coisa mais a unica comprável que cabe no orçamento) R$ 110

Postado
Uma HD 5670 512MB R$ 250 + Fonte AeroCool E78 430W(que não é grande coisa mais a unica comprável que cabe no orçamento) R$ 110

Então eu procurei essa placa de video aqui e achei somente acima de R$ 300, você poderia passar o site?

E acho que o orçamento pode chegar ate R$400 no maximo.

Postado

Até R$ 400 da pra melhorar a fonte:

VGA https://www.guerradigital.net/placas-de-video/ati/sapphire-radeon-hd-5670-redwood-512mb-128-bit-ddr5-100287l.html

Fonte https://www.guerradigital.net/fontes/antec/fonte-antec-neo-eco-400c-400w-certificado-80-plus-pfc-ativo-neo-eco-400c.html Mas está esgotado então pode ficar com a OCZ SXS 2 400W se quando comprar a que eu indiquei não estiver disponivel.

Postado

E essa 5670 roda de boa com o processador?

Teria alguma outra opção de placa de video?

Agradeço pela ajuda.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!