Ir ao conteúdo

problema insistente no vb for aplications

joas2

Posts recomendados

Postado

e ai galera beleza bom estou estudando as feramentas do excel e cheguei na parte que se usa o vb for application e na figura abaixo mostra um erro que toda vez fica dando o tal(a variavel do objeto ou a variavel do bloco with não foi definida)

obs: estou estudando essa com a ajuda de um video que tenho mas sempre aparece este problema e uma agenda que estou fazendo olhem onde tem uma faixa amarela e onde se encontra o erro que não estou conseguindo concerta por favor me deem uma força ae galera to começando nesta area e to tendo um pouco de dificuldade valeu ae galera pela força

Private Sub cmdFechar_Click()

Unload frmAgenda

End Sub

Private Sub cmdLimpar_Click()

LimpaCampos

End Sub

Private Sub LimpaCampos()

lblCodigo.Caption = Agenda.Range("Registro").Value + 1txtNome.Value = ""

txtEmail.Value = ""

End Sub

Private Sub UserForm_Click()

End Sub

• 11 meses depois...
Postado
e ai galera beleza bom estou estudando as feramentas do excel e cheguei na parte que se usa o vb for application e na figura abaixo mostra um erro que toda vez fica dando o tal(a variavel do objeto ou a variavel do bloco with não foi definida)

obs: estou estudando essa com a ajuda de um video que tenho mas sempre aparece este problema e uma agenda que estou fazendo olhem onde tem uma faixa amarela e onde se encontra o erro que não estou conseguindo concerta por favor me deem uma força ae galera to começando nesta area e to tendo um pouco de dificuldade valeu ae galera pela força

Private Sub cmdFechar_Click()

Unload frmAgenda

End Sub

Private Sub cmdLimpar_Click()

LimpaCampos

End Sub

Private Sub LimpaCampos()

txtEmail.Value = ""

End Sub

Private Sub UserForm_Click()

End Sub

hehe estou acompanhando o mesmo curso que voce (Editora Europa) e parei no mesmo problema. Conseguiu solucionar?

• 4 semanas depois...
Postado

experiemente separar a linha acima da seguinte forma:

lblCodigo.Caption = Agenda.Range("Registro").Value + 1

txtNome.Value = ""

é possível que seja este o problema

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...