Ir ao conteúdo

Qual prog usar?

Visitante

Posts recomendados

Postado

Qual programa eu podeeria usar pra monitorar temperatura etc, que fique no tray e não ocupe muita memoria? qual vocês usam?

Postado

EU USO O CPUCOOL... É UM ótimo PROG DE MONITORAMNETO..... você PODE DEIXAR A TEMP DA placa-mãe, DO PROCESSADOR E DO SISTEMA, OU A(S) Q você QUISER... :-BEER  (:-D

Postado
Postado Originalmente por ricardi@03 Dez. 2002,14:27

VCool 1.8 é muito bom e ocupa quase nada de memoria.

baixei o vcool q você falo só q quando eu vou roda ele aparece em amarelo do lado das temeraturas FAN c poe o mouse é cima aparece fan failure, você sabe o q é isso?

Postado
Postado Originalmente por Noturno@09 Dez. 2002,12:26

Opa, o Cpucool é muito eficiente e tem uma infinidade de configurações e ajustes úteis. Vai na boa.

onde acho ele?

manda o link por favor... falou

Postado
Postado Originalmente por cerebro+12 Dez. 2002,14:54-->
Noturno@09 Dez. 2002,12:26

Opa, o Cpucool é muito eficiente e tem uma infinidade de configurações e ajustes úteis. Vai na boa.

onde acho ele?

??? Nobre, dê uma olhada. ???

falou

Postado
Postado Originalmente por Noturno+12 Dez. 2002,15:55-->
Postado Originalmente por cerebro@12 Dez. 2002,14:54

Noturno@09 Dez. 2002,12:26

onde acho ele?

??? Nobre, dê uma olhada. ???

falou

valeu cara!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!