Ir ao conteúdo

Problema com AsRock N68-s

SlipZ

Posts recomendados

Postado

Bom galera, vi essa placa-mãe no Kabum, achei interessante por supotar Soquete AM3 e AM2 e ter UCC e suportar ate 4 SATA's.

Acabei adquirindo o produto, chegou dentro do prazo e tudo mais, mas quando fui testa-la percebi que nao obtia sinal de video... Nao pensei duas vezes e fui testando item por item.. e observei algo interresante:

Ela possui 2 Slots DDR2 e quando coloco uma em cada Slot o PC nao liga... Quando coloco somente 1 das Memorias no Slot , Funciona sem problema, mas para minha surpresa quando testei o Slot 2 o PC apresentava a mesma falta de sinal de video...

Dei uma mexida nos Setup da BIOS mas nao encontrei nada, pesquisei na net, e nada.. bom, fica a pergunta..

E um problema que posso resolver sozinho ou terei que acionar a garantia?

Obs: Ambas as memorias sao IDENTICAS c/ 1024 MB e as usava em Dual Channel sem problema na minha A33G...

Espero que mais uma vez consigam salva minha pele :lol:

Postado

Amigo,

Não queria passar pela dor de cabeça de ter que acionar a garantia tão cedo..

Sera que não tem possibilidade de ser algo no Setup da BIOS?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!