Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Primeiro não reparem as imagens que ficaram tremidas, tirei da camera do celular, que é uma ***** hahaha

Olá amigo, queria saber se veio a mídia do windows ou se vem apenas no HD?

Postado
Olá amigo, queria saber se veio a mídia do windows ou se vem apenas no HD?

Não vem. você que tem que criar. Vem apenas a midia com drivers.

Postado
Não vem. você que tem que criar. Vem apenas a midia com drivers.

É que nas compras que eu já fiz na Dell sempre vinha e no meu atual pedido está escrito: RESOURCE DVD (não sei se é referente apenas ao cd com drivers)

Agora se não vier o DVD do Windows vou pedir reembolso mesmo. Até mesmo porque eu vou precisar usar o Windows XP por causa de uns programas antigos que necessito e eu já tenho o CD do Windows XP referente à compra do Vostro 1000 que fiz há 3 anos atrás. Logo, não justifica eu pagar por uma cópia original do Windows 7 se eu não terei a mídia para fazer a instalação em outra máquina como eu bem entender futuramente.

Postado

raduq : pode me confirma se você também recebeu o mDP to VGA Adaptor

ja vi que terei o mesmo problema que você aqui :eek: !!!

sera que da pra pedi um na dell ?? ( ja que meu pedido foi feito dia 13/04 e ainda ta em produção :angry: )

Postado
raduq : pode me confirma se você também recebeu o mDP to VGA Adaptor

ja vi que terei o mesmo problema que você aqui :eek: !!!

sera que da pra pedi um na dell ?? ( ja que meu pedido foi feito dia 13/04 e ainda ta em produção :angry: )

O meu foi feito dia 11 e tb está em produção.

Caso você peça na Dell vão cancelar seu pedido e fazer outro com a peça solicitada, ai você volta pro fim da fila

Postado
O meu foi feito dia 11 e tb está em produção.

Caso você peça na Dell vão cancelar seu pedido e fazer outro com a peça solicitada, ai você volta pro fim da fila

Ai não da :eek: de novo não, ja que fiz o pedido dia 09 e apropria dell cançelou e refez por conta propria para o dia 13/04

sera que eles ha vendem por fora em um outro pedido ( so o mDP to VGA Adaptor) caso não venha

:confused:

Postado
Ai não da :eek: de novo não, ja que fiz o pedido dia 09 e apropria dell cançelou e refez por conta propria para o dia 13/04

sera que eles ha vendem por fora em um outro pedido ( so o mDP to VGA Adaptor) caso não venha

O meu feito dia 11 canceleram por conta propria e fizeram outro dia 13, ai ao invés de ser despachado dia 19/04, vai ser apenas dia 28/04.

Postado
Qual compensa mais? O XPS com i7 ou esse Asus aqui: http://www.microway.com.br/promocao/N53SNXR2.htm

Estou pensando mais no Asus pela GT 550M.... =)...

Acho que o Asus, mesmo sabendo que a GT 550M é uma GT 540M com overclock, que por sua vez é uma GT 525M também com overclock, pra quem não sabe ou não quer se preocupar em mexer com isso, o Asus é melhor. Único problema da Microway é a forma de pagamento, ou paga a vista ou paga uma fortuna em juros no parcelamento em 6x (_(

Eu teria comprado um Avell com GTX 460M na Notebook Century, porém pagar a vista não é uma realidade pra mim. O bom da Dell são as formas de pagamento, parcelei em 8x por débito em conta, sem juros.

Agora a Notebook Century tá até com formas boas de pagamento, parcela até em 10x sem juros no cartão.

Recomento dar uma olhada nos notebooks de lá. Avell apesar de ser barebone, é extremamente bem conceituada pelo usuários aqui do fórum e tem 3 anos de garantia.

Postado

Eu recomendo contra ASUS, não tem assistência técnica no brasil. Um amigo meu teve problemas (travava em jogos) com o ASUS que ele comprou nos EUA e ficou na mão.

Por sorte ele acabou descobrindo que o problema era o bios da placa de vídeo, fez um upgrade de bios na placa de vídeo e resolveu. Se fosse sério a única solução seria mandar o note pros EUA para arrumar.

Postado
Eu recomendo contra ASUS, não tem assistência técnica no brasil. Um amigo meu teve problemas (travava em jogos) com o ASUS que ele comprou nos EUA e ficou na mão.

Por sorte ele acabou descobrindo que o problema era o bios da placa de vídeo, fez um upgrade de bios na placa de vídeo e resolveu. Se fosse sério a única solução seria mandar o note pros EUA para arrumar.

Mas todo notebook comprado fora do Brasil é assim. Pode comprar Dell, HP, Acer, LG, Sony, nenhum deles dão assitência técnica para notebooks comprados fora do Brasil. Você pode até entrar na justiça requerendo o cumprimento da garantia aqui no Brasil por um notebook comprado fora, mas isso somente se tiver pago todos os impostos pelo notebook quando entrou no Brasil. E essa loja que ele falou, Microway, oferece garantia própria de 1 ano.

Postado
O meu feito dia 11 canceleram por conta propria e fizeram outro dia 13, ai ao invés de ser despachado dia 19/04, vai ser apenas dia 28/04.

O meu pedido foi feito no dia 05/04 e ainda está em produção também. A data da remessa estava programada para ontem, dia 21/04.

Postado
Amigo, pagou quanto no XPS? Vai fazer over na GT 525M para deixar ela uma GT540M no mínimo?

Peguei na promoção, paguei R$2699 pela config da assinatura. Atualmente está R$2999.

Sim sim, farei over estável de ~15% pra ela ficar no nível da GT 540M e dexarei como configuração permanentemente.

Em casa tenho um ventilador grande, de 60cm que pretendo usar pra resfriar o note pra poder fazer um over maior para quando estiver em casa e com "saco" de fazer isso, até a nível de GT 550M, na casa dos 20~25%, mas será somente para quando tiver com paciência hehe.

Quando receber o note farei uma review completa, que terá seção para comparativo de desempenho com e sem over, e as respectivas temperaturas.

^_^

Postado
Amigo, a garantia é com a loja! E a Microway pelo que andei lendo tem ótimo pós-venda. A NC também tem... essas lojas tem atendimento melhor que as grandes... como Dell, Acer, Lenovo e HP.

Exato. Tenho um Gateway comprado na Microway (antiga GatewayBrasil) há quase 3 anos e posso dizer com base que a assistência deles pós venda é excelente. O meu eu peguei com 3 anos de garantia, sendo que no primeiro ano o frete ida e volda é por conta deles e te devolvem o note em até 48 horas depois que recebem na assitencia técnica e enviam de volta por sedex, não é igual a HP enrolada que na cara de pau ultrapassa o prazo máximo de 30 dias definido em lei.

Postado

Microway e notebook century tem pos-venda exemplar e bem melhor que as grandes fabricantes. Eu pegaria o asus fácil ^^, ainda mais que a promo do xps 15 acabou.

Postado

Fica tranquilo pelo menos no meu XPS 14 veio esse adaptador ;)

Postado
Sim sim, farei over estável de ~15% pra ela ficar no nível da GT 540M e dexarei como configuração permanentemente.

Quando receber o note farei uma review completa, que terá seção para comparativo de desempenho com e sem over, e as respectivas temperaturas.

^_^

Pra usar over tem que saber como estão as temps do note (vi reviews de outros notes com essa placa de video e esquenta bem). Muitas vezes nem rola over, pois as temps já sao altas do nuso default e refrigerçao de note e bem precaria.

Postado

Pessoal, quem esta na duvida sobre o adaptador basta olhar o resumo do pedido que eles enviam por email! Se tiver listado lá o código que eu informei anteriormente, então o adaptador esta incluso!

Postado
Pra usar over tem que saber como estão as temps do note (vi reviews de outros notes com essa placa de video e esquenta bem). Muitas vezes nem rola over, pois as temps já sao altas do nuso default e refrigerçao de note e bem precaria.

Sim, claro. Sempre estarei atento pra temperatura da placa de vídeo e processador e sempre usarei algo para elevar a traseira do notebook e colocar um Cooler USB na entrada de ar, o que ja diminui a temperatura em un bons 5º em Full Load.

Acho até 85º C em full load algo aceitável, de 85~90ºC é pra prestar atenção e procurar maneiras de resfriar o notebook, e mais de 90ºC é inviável ao meu ver, oferece perigo aos outros componentes do notebook e o ganho de performance começa a ser afetado por causa de CPU Throthling.

Acredito que fazer over e colocar a nível de GT 540M vai ser tranquilo mesmo sem colocar cooler USB na entrada de ar ou base refrigerada. E como disse no post anterior, mais que 15% de over só com ventilador de 60cm ligado na traseira do note hehe.

E tem também o fato do meu processador ser i3-2310M, que não tem turbo boost, que atualmente tem sido motivo de preocupação para os donos de i5 e i7 SB pois tem feito as temperaturas chegarem próximas a 100ºC.

Postado

Essse turbo boost mata mesmo o meu e da geração 1 e quando ele ativa fica **** , mas nao passa dos 82º em full.

Esse cooler na entrada de ar presta mesmo? uso base e sempre tive curiosidade nesse cooler pra quando for usar fora de casa ^^

Postado
Essse turbo boost mata mesmo o meu e da geração 1 e quando ele ativa fica **** , mas nao passa dos 82º em full.

Esse cooler na entrada de ar presta mesmo? uso base e sempre tive curiosidade nesse cooler pra quando for usar fora de casa ^^

Cara eu uso o modo "gambiarra", simplesmente coloco uma caixa de celular de uns 6cm de altura na traseira do notebook, o que deixa ele inclinado (bem mais confortável pra digitar) e embaixo dele, logo abaixo da grade de entrada de ar, coloco um cooler que tenho de 120mm que adaptei ele pra ligar por USB. Funciona muito bem, resfria até uns 5~6 ºC em FullLoad e me custou 15 reais.

Tem também os exaustores para notebook, que nem esse:

http://todaoferta.uol.com.br/comprar/cooler-exaustor-usb-p-notebook-todos-modelos-bolsa-transp-JV8JXTOVGP#rmcl

Eles são colocados na SAÍDA de ar (diferentemente do meu cooler, que é na ENTRADA de ar) e funcionam sugando o ar quente para fora do notebook.

Nunca testei um desses exaustores, mas acho que deve aumentar o fluxo de ar dentro do notebook e consequentemente diminuir a temperatura. Vou até procurar alguma review aqui na internet e se achar posto aqui no tópico.

Postado
Pessoal, quem esta na duvida sobre o adaptador basta olhar o resumo do pedido que eles enviam por email! Se tiver listado lá o código que eu informei anteriormente, então o adaptador esta incluso!

bom se for baseado no e-mail que me mandaram eu dancei, pois não ha

nada la como você menciona nem no meu status na pagina da dell :(

Postado
bom se for baseado no e-mail que me mandaram eu dancei, pois não ha

nada la como você menciona nem no meu status na pagina da dell :(

No meu também não, ainda bem que pedi um lá da Dealextreme. Mas, de qualquer forma, vou brigar lá na Dell caso não tenha vindo.

Postado

Confesso que fiquei MUITO preocupado com esse tópico grindo sobre temperaturas do XPS 15 (L502X):

http://forum.notebookreview.com/dell-xps-studio-xps/562423-xps-15-r2-l502-temps-only-thread-please.html

Todos estão chegando a terem temperaturas de até 95ºC!

O meu é um i3-2310M e ja fiquei preocupado, se fosse um i5 ou i7, que tem turbo boost, acho que ficaria de cabelo em pé!

Meu note atual (Core i3-350M) já tem um pequeno throttling de 140mhz quando passa de 81ºC, imagino se esse Sandy Bridge também vai ter, de acordo com o fórum em questão, ninguém teve throthling com o i5 ou i7.

Olha o que um cara do fórum postou, depois de jogar Dragon Age Origins:

2nr25pf.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...