Ir ao conteúdo

Sis900 on-board lenta

Bsabbath666

Posts recomendados

Postado

Pessoal... tenho um placa de rede SIS 900 On-board...

De uma hora pra cá, a rede ficou extremamente lenta neste micro... tenho certeza q é a placa de rede...

Alguém sabe me dizer o porque da lentidão ??

Isso tem solução ? O que faço pra dar maior velocidade ?

PS: A conexão deste micro na rede é pior que uma conexão com a internet discada...Pra ter uma ideia: demorei 11 mim pra copiar 6 MB de uma outra máquina...

Postado

pode ser o cabo, verifique se ele não está corrompido em algum pino ou se não nada eletrico proximo a ele, é aconselhavel não deixar equipamentos como nobreaks e estabilizadores muito proximos ao cabo de rede, se possivel afasta-lo de qualquer condutor de eletricidade, pode provocar interferencia... tente, também, reinstalar os arquivos da placa... algum pode estar danificado...

Postado

cara... obrigado pela atenção... mas não deu certo....

já troquei a máquina de lugar, reinstalei e atualizei os drivers... nada... o windows fica lento com a rede... mas sem, roda q é uma  beleza...

Se tiver mais alguma ideia.... agradeço....

T+

Postado

é direto maquina com maquina. tem hub no meio, que hub que é? é so nessa maquina... qual a pinagem voce esta usando? já tentou trocar as conectores? o cabo é grande? se tiver hub experimenta trocar de porta!

passe mais detalhes.

marcos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...