Ir ao conteúdo

Como Pósso Instalar Um Modulo De Som No Pc?

lk3rrost

Posts recomendados

Postado

quero aumentar o som do meu pc mas não consigo então quero ligar um

módulo sterio no meu pc sem utilizar cabos rca se alguem tiver uma ideia para me ajudar estarei grato!!!

Postado

Isso... mas parece que ele qr ligar em um 3x1 stereo né? então você vai fazer o seguinte, compra um cabo P2/RCA, aquele que em uma ponta tem um plugue de fone de ouvido e na outra tem duas daquelas pontas de entrada audio e video da televisao, entendeu como ele é?

Aí você liga a ponta q tem plugue de fone de ouvido na saida LINE OUT de sua placa ( aquela q você liga as caixinhas de som ) e as pontas RCA você liga na entrada AUX de som ( deve ter uma, quase todo som tem na parte traseira ).... Aí é só selecionar AUX no seu som e dar o play no pc... gde som!

qqr coisa tamo aqui!

• 2 semanas depois...
Postado

:aranha: e Aí velho?

Seguinte: Eu fiz essa ligação doida no meu e está SHOW!!! :palmas:

Pra você ligar o amplificador é bom que ele tenha alimentação própria, pode ser uma fonte feita para este fim, como uma fonte de PC velha (mas que funfe é claro :D ) Mas se for ligar uma fonte de PC o amplificador não pode ter mais de 15 Ampéres, veja na marcação do fusível dele.

É meio complicado ligar o amplificador direto na saida do PC porque esses amplificadores não tem controle de volume, por tanto você pode fazer como eu que liguei um micro system velho no PC e o amplificador no micro system jogando pras caixas!

Pra ligar o micro system no PC basta comprar aquele plug adaptador P2/RCA que nosso amigo te indicou(pra ficar mais fácil ainda identifica-lo. é aquele que vem junto com disckman para liga-lo no aparelho de som, (você pode pedir desse jeito na loja!)

Um abraço do Gordo! :joia:

• 6 anos depois...
Postado

intao eu tenho uma fonte atx um pc e uma caixa com 2 sub de 10 tem como eu instala direto no pc q me falaro q eu teria q usar um toca cd de carro pra liga o som :S

• 5 meses depois...
Postado

eu to afim de comprar um 6x9, um SUB PIONEER 10" COM CAIXA DUTADA, e um MODULO HURRICANE 4.120 RMS.

queria saber como instalar os auto falantes no modulo e o modulo no pc!

queria saber tambem se posso ligar o modulo no meu estabilizador do pc

espero respostas

de> yodamtws ou (Lucas yuji yamamoto).!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!