Ir ao conteúdo

pc desliga sozinho

regis2010

Posts recomendados

Postado

Galera é o seguinte, montei um pc novo com peças compradas todas da internet, com seis meses de uso ele começou a desligar sozinho, e quando ligo ele de volta ele já entra na tela de usuário com o nome de usuário escrito "bloqueado", daí clico no ícone de usuário e ele entra normalmente no windows, e as vezes fica o dia todo e até dois ou três dias sem desligar e quando menos espero,tá ele desligado de novo e com aquela mesma coisa no usuário escrito "bloqueado" clico novamente e entra de novo.Já me falaram que poderia ser fonte, memória, super aquecimento do processador e do pc, mas não é nada disso, todo mês faço uma faxina completa nele, eas temperaturas estão normais só uma que está me intrigando que é a do GMCH:47° A 48° Graus o resto é HD:29° A 32°, processador:36° a 38° em dias mais quentes e placa-mãe:32° a 34° o que pode estar acontecendo, peçp a ajuda de vocês caros amigos, rodei o memtest o dia inteiro e não acusou erro nenhum, a fonte é boa, é uma XFX 850W reais com pfc ativo e sistema de cabeamento modular, a memória são dois pentes de dois gigas cada da Kingston ddr3 1333mhz, o processador é um Core i5 661 3.33 Ghz, a placa-mãe é da Asus P7H55D-M EVO, com capacitores 100% sólidos, o cooler do processador é o CNPS 10X EXTREME da Zalman, o HD é o Seagate barracuda ST31000528AS 1TB, gabinete Cooler Master Haf 922 m, e ae pessoal o que pode estar errado?Desde já agradeço a ajuda!!!!

Postado

não sei, mas se for hibernação do pc, porque então dentro de seis meses de uso, ele nunca fez isso, só agora está fazendo, porque eu sempre deixo ele ligado quase o dia todo baixando jogos, mas só de uns dias pra cá ele começou com isso!!

Postado

e mais uma pergunta, porque a temperatura do GMCH está um pouco alta em relação à do processador, foi medido pelo Aida64 o mesmo Everest, por exemplo, agora o processador e a placa-mãe estão 27° graus e esse GMCH está 47° graus, já vi em alguns fóruns esse GMCH de algumas pessoas fica em torno de 34° a 38° graus, porque o meu está alto assim, me descupem as perguntas mas estou preocupado, desde já agradeço a compreensão de vocês!!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!