Ir ao conteúdo

Montagem de lan

amenophis

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

tenho uma lan house com 15 computadores e uso uma rede ponto a ponto. Gostaria de saber se seria melhor eu criar a rede usando o server 2003. Alguém tem alguma dica de qual seria mais eficiente?

Obrigado

Postado
Boa tarde,

tenho uma lan house com 15 computadores e uso uma rede ponto a ponto. Gostaria de saber se seria melhor eu criar a rede usando o server 2003. Alguém tem alguma dica de qual seria mais eficiente?

Obrigado

Amigo, existem várias formas de fazer um lan-house, eu uso a mais barata possível, uso um router Level One Mod. WBR-6002 barato com controle de banda e todo em português, e uma suite Intelbras 8-portas simples e barato, gerencio 4MB da velox para 8 computadores e mais o meu de controle da lan, existem melhores formas claro de fazer o mesmo processo, mas por enquanto eu fico com o mais barato. Abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...