Ir ao conteúdo

Não liga Acho que é a Corsair

Posts recomendados

Postado

Bom primeiramente uma boa tarde a todos

fiz um upgrade em meu pc e ele ficou assim:

Phenom II X6 1090T

Ati Radeon Hd4770

Kingston 2x2x2x2gb 1333

M4A785TD-V Evo

Corsair VX 550W

HD 1tb Seagate

tudo conectado certinho funcionando e tal, desliquei o pc normalmente e fui trabalhar quando voltei e fui ligar ai começou a surpresa... nao ligava.. ela tentava, tentava e ia reiniciando o pc tentando ligar... abri ele para dar uma olhada e vi que a minha vga tentava iniciar e depois reiniciava, tentei formatar o hd e nada, troquei a fonte pela minha antiga EXTREAM 400W

e funcionou tudo perfeitamente (e com menos barulho) o ***** aqui achou que era o HD que estava ruim, comprei outro e coloquei.. tudo funcionando perfeitamente até eu decidir colocar minha fonte corsair 550W novamente... não deu outra 1 semana depois deu o mesmo problema.

Agora isso é normaL? tem alguma coisa na fonte que precisa ser feito ou eu troco ela porque é problema de fabricação?

Loja que comprei www.balaodainformatica.com.br

Muitissimo obrigado amigos! :wacko:

Postado

e ai amigo, beleza?

isso q você relatou, pode ser um defeito de fabricação da fonte, uma possivel incompatibilidade do modelo da fonte com a sua mb, ou até mesmo problema para com algum outro componente do seu pc.

você diz q ele fica reiniciando certo?

pode ser de repente que a sua tensão de entrada esta muito baixa, e a fonte nao consegue segurar.

mas se tiver garantia ainda tenta ver com eles, e se possivel da uma testada na sua rede eletrica.

uso uma corsair aqui e n tem problema nenhum do tipo.

valeu

edit.

ah, mais uma coisa, da uma verificada na temperatura, esse modelo ai parece que foi testada em no maximo 50ºC , então se estiver muito acima disso, ela pode estar desligando por conta para nao queimar.

Postado
e ai amigo, beleza?

isso q você relatou, pode ser um defeito de fabricação da fonte, uma possivel incompatibilidade do modelo da fonte com a sua mb, ou até mesmo problema para com algum outro componente do seu pc.

você diz q ele fica reiniciando certo?

pode ser de repente que a sua tensão de entrada esta muito baixa, e a fonte nao consegue segurar.

mas se tiver garantia ainda tenta ver com eles, e se possivel da uma testada na sua rede eletrica.

uso uma corsair aqui e n tem problema nenhum do tipo.

valeu

edit.

ah, mais uma coisa, da uma verificada na temperatura, esse modelo ai parece que foi testada em no maximo 50ºC , então se estiver muito acima disso, ela pode estar desligando por conta para nao queimar.

então a rede eletrica está 100% pelo que me parece, achei estranho pois com outra fonte inferior tanto em marca quanto em potencia ela resistiu bem, a temperatura também está normal... vou mandar testar a fonte antes de enviar para a troca.

Obrigado ;)

ps. Como eu posso saber sobre isso de incompatibilidade com minha mobo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...