Ir ao conteúdo

Logitech G27 impossivel de configurar e detonando o som...

Posts recomendados

Postado

SAlve galera.

To eu aqui muito feliz por ter ganhado de aniversário o volante G27. Bom ontem a noite instalei o "cedê" que veio junto e conectei o volante. Assim que o comp reconheceu o volante começou meus problemas...

O som quase foi "pro saco". PArecia que o som saia debaixo d'água. Mesmo desinstalando o programa e desconectando o volante o som não voltava mais ao normal. Só consegui recuperar o som fazendo restauração do sistema...

beleza. Ignorei o som terrivel e fui tentar brincar um pouquinho sem som mesmo.

Configurei o volante para o GRID, e iniciei o jogo. Assim que apareceu as opções de corrida, o seletor ficou maluco. Ele ficava correndo todas opções como se eu estivesse segurando a seta para baixo no teclado. EU conseguia fazer parar de correr as opções apertando levemente o acelerador. beleza. Ignorei esse outro erro e entrei em um corrida qualquer. Na corrida não funcionava nada!!! O volante inutil, os pedais só de suporte de pé e o cambio...

QUando eu engatava a primeira marcha ele fazia a vez do ENTER:confused:... os quatro botões vermelhos, somente os dois ultimos funcionavam como acelerador e freio.

Reconfigurei ele inteiro, desinstalei, reinstalei, conectei, deconectei... fiz tudo que eu podia imaginar para tentar funcionar. Ah!! também deixei para o volante ficar sempre pronto para o jogo. (não lembro o local da configuração agora).

Alguem se habilita a me ajudar a tentar desvendar o meu mistério desse volante doido???

Postado

Rafyama dá uma olhada nas conexões, tive problema parecido que só foi resolvido depois de trocar a porta USB frontal pela fixa da placa mãe na traseira do gabinete, agora não dá mais problemas.

Postado

Eu tentei jogar o NFS pro street. Ainda não tenho o shift...ehehehe

MAs o erro foi identico.

MKS, essa é uma das desconfianças minhas que eu ainda não testei por pura preguiça...ahuahauha como tem uma usb na parte superior do gabinete fica mais fácil conectar ali.

Isso me fez lembrar de uma outra coisa. Não lembro onde eu li sobre essa MB que usa (não lembro os nomes corretos mas vou tentar) os mesmos "caminhos" da porta usb e o som. Será que é isso???:confused:

QUando chegar em casa vou testar.

Postado

cara, eu tenho um Logitech Wingman e se eu coloco na USB frontal ele não funciona direito, fica cheio de bugs, só na USB traseira que funciona corretamente

Postado

Ontem não consegui ligar o comp... e não vou conseguir hj tb... essa curiosidade está me matando...huahauhauahauhauh

Mas será que tem tudo a ver com a usb que estou usando???

Postado

É não rolou... Coloquei em todas as USB que ficam na parte de trás e o problema persistiu...

Alguem tem outra ideia para me ajudar???

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Troque o volante, a garantia com certeza vai lhe dar outro. Ou teste em outro pc, para saber se o problema é no seu pc ou no volante ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!