Ir ao conteúdo

Vídeo dá umas travadas

Ch4p0L1N

Posts recomendados

Postado

Tava com problema na minha placa de vídeo (9600GT), as vezes a tela ficava com uns chuviscos e era preciso reiniciar, em jogos as vezes dava umas travadinhas, ficava uns 2 segundos parado e voltava, o Windows dava um aviso de problema no driver de vídeo e que se recuperou, isso acontecia de tempos em tempos. Sabia que a placa taba com problema mas fui levando, até que ela queimou de vez.

Comprei uma nova, dessa vez uma Radeon HD 5770, instalei, atualizei os drivers e funcionou tudo bem, a tela não fica mais com chuviscos após certo tempo de uso, só que agora tá dando um problema diferente em jogos, ao invés de dar aquela travada de uns 2 segundos, o jogo para, fica travado quase 10 segundos, a tela fica preta por mias uns 10 segundos e depois volta, o windows não dá nenhuma mensagem de erro. A placa é novinha, acredito que o problema possa estar em alguma outra coisa, o que pode ser?

Outro probleminha é que, com a placa nova, o boot ficou muito lento, leva uns 15 segundos do momento que se liga o computador até dar o beep e aparecer alguma imagem no monitor.

Obrigado

Postado

Olá

Já verificou se sua fonte aguenta alimentar a placamãe+placa de vídeo?

acredito que para ter um bom desempenho na maquina você deve ter uma fonte de 760WReais

O que define o rendimento da sua placa de vídeo é a alimentação de energia também ^^

Ela pode estár trabalhando em minimo e seu jogo exigindo muito dela.

Falou

Postado

760w? Acho que é demais né

tenho uma de 450w reais da Seventeam, as configurações:

AMD Athlon 64 X2 5200+

HD Samsung 7200rpm 500gb Sata II

HD Seagate 7200rpm 1tb Sata II

AMD Radeon HD 5770 1gb GDDR5 128 bits

2x 1gb Kingston DDR2 800

2x 2gb Kingston DDR2 800

Gravador de DVD Samsung

Bom, o jogo que testei foi o PES 2011, não é pesado, eu jogava com a 9600GT sem problemas.

Obrigado

• mês depois...
Postado

Pessoal, ontem fiz um teste. tirei dois dos quatro pentes de memória, tenho 2 de 1gb e 2 de 2gb, tirei os 2 de 2gb e pedi pro meu irmão ficar lá jogando, ele jogou a noite toda dois jogos que apresentam o problema direto, não travou nenhuma vez. Hoje vou tentar fazer o teste usando só os dois pentes que tirei, mas pelo menos já tenho quase certeza que são as memórias mesmo. Será que vou ter que trocá-las? Ainda está na garantia.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...