Ir ao conteúdo

eu acho um cooler pra esse cpu por menos de 100 conto?

lLegion

Posts recomendados

Postado

meu computador anda meio quente e mostra super aquecimento do processador quando reinicia,eu temo que o processador possa queimar,fui ver a temperatura dele com um programa e tava pouco mais de 70 graus,com quase 5000rpm por minuto,o meu cooler e um phenon x4 9550 2.3ghz,alguem pode me dar alguma dica sobre um cooler pra ele? e que eu ja vi alguns na internet mais nao sei ainda comparar coolers e quero saber se alguem sabe se com 100 reais da pra comprar um cooler bom pra ele,ou quase

agradeço desde ja

Postado

Resumido o que o Marcão falou::D

Super barato ,não muito expansivo e com desempenho bom pra você - Buffalo:unsure:

Barato, Mais ou menos expansivo e com desempenho muito bom pra você - Hyper TX3:lol:

Preço Razoável, muito expansivo e com um excelente desempenho pra você - Hyper 212:D

No seu caso eu ficaria com o Hyper 212, afinal a AMD é muito esquentadinha e isso é fato!

Falou aí

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...