Ir ao conteúdo

Meu ipodtouch não navega na minha rede wi-fi


juliepac

Posts recomendados

Postado

Olá,

Estou com algum problema com minha rede wi-fi. O problema só acontece com meu ipod touch (2ª geração), mas sei com certeza que o ipod não é o problema porque em outros locais ele funciona perfeitamente. Eu consigo navegar em alguns momentos e de repente ele pára. Não é que ele perde a rede, ele continua com sinal de wi-fi, mas não navega. Também, as vezes, ele não quer se conectar, diz que não é possível, tenho que tentar várias vezes.

Na minha casa há outros aparelhos que se conectam ao wi-fi, dois laptops, um celular com android, um ipod touch da 4g. Não há problemas com eles. Navegam super bem e com velocidade. Além disso a rede cabeada é ótima. Navego muito rápido.

O que eu fiz:

Mudei o tipo de segurança, de wep para wpa-psk. Já escrevi tb para o forum da apple, mas não me disseram nada útil.

Meu modem é:

D-Link DI-524

firmware: jul2006

Wireless:

channel 6

security wpa-psk

passphrase de 8 letras

wifi performance settings:

Beacon interval (100)

Rts threshold (2432)

Fragmentation (2346)

Dtim interval (1)

Tx rates (auto)

Mode setting (mix mode)

Preamble type (short)

(resetei-o recentemente para as configurações de fábrica)

Tentei desabilitar 40Mhz, porque no site da apple diz que seus produtos não suportam isso e pode causar problemas, mas não consegui. Nem sei se dá para fazer isso no meu modem.

Uma coisa importante é que o roteador está dando corretamente um endereço de ip para o meu ipod touch (192.168.0.100). Vi que as vezes o router não consegue dar um endereço e o ip sempre começa com 169... não é o caso.

Alguém me ajude, por favor!?

Obrigada!

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...