Ir ao conteúdo

Ajuda com caixa de som para pc

leofl

Posts recomendados

Postado

Eu quero montar uma caixa de som para colocar no pc. Estava pensando em colocar 2 Alto-Falantes H-Buster Triaxial BSLT-633 de 40W RMS cada e montar um amplificador para ligar na saida de som do pc. Isso é possível? De quantos Watts tem q ser o amplificador para mim ligar os 2 alto falantes um em cada canal?

Muito Obrigado pela ajuda

Postado

Não importa a potencia ja que vai usar um amplificador externo, neste caso vai pegar apenas o sinal de audio.

So não deve ligar caixas grandes diretamente na placa de som pode queimar a placa ou provocar algum defeito, atualmente ate a caixinhas Pra PC vem com amplificador e fonte dentro.

• 4 semanas depois...
Postado

e você tambem pode dar uma encrementada na placa mudando alguns itens como capacitor fonte do som q o nosso colega cito acima ou então você pode fazer tudo do zero se quiser vou arrumar uns esquemas pra você ou então pode usar um microsysten com entrada auxiliar

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!