Ir ao conteúdo

Windows 7 perde conectividade com segunda rede

Lyccos

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal

Estou enfrentando um problema desde que tirei o roteador da minha rede e liguei o modem direto no PC.

Fica aparecendo que existe mais de uma rede, acredito que isso gere algum conflito e eu fico sem internet, conforme imagem abaixo.

Para conseguir habilitar o acesso eu tenho que ir toda a vez em alterar as configurações do adaptador e desativar e ativar novamente, depois disso ele reconhece a rede Lisandro e consigo acessar a internet.

30686236.jpg

30721090.jpg

70888378.jpg

93633041.jpg

Conto com a ajuda de vocês, pois já troquei até de placa de rede e não adianta, toda a vez que reinicio o win 7 esse problema volta, acredito que possa ser alguma configuração persistente.

Obrigado!:D

Lisandro

Postado

Oi Amigo

Já tentei sim, porém assim que reinicio ela é recriada.

Uma coisa que não citei é que as duas pertencem ao mesmo adaptador e mesmo trocando o adaptador, coloquei uma placa de rede D-link, as duas redes apareceram para a nova placa, acredito que seja alguma coisa do windows 7. Minha internet é virtua, modem motorola SB5100.

Att.

Lisandro

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!