Ir ao conteúdo

Imagem do notebook em um desktop

arafante

Posts recomendados

Postado

A historia é a seguinte, tenho a imagem feita com norton ghost de um notebook e quero gravar essa imagem para usar em um desktop porque preciso usar os programas que estão instalados nesse note e eu não tenho cd de instalação para por no desktop.

Porém como o hardware é completamente diferente do note o windows não iniciliaza no desktop. Usei o cd do windows XP para tentar reparar a instalação (chkdsk, fixboot, etc) mas isso não resolveu, teve uma hora que eu consegui reinstalar reparando o windows e isso até funcionou porém quando fui tentar instalar em outro pc essa opção já não apreceu mais, alguém tem uma ideia de como posso resolver isso?

Valeu.

Postado

Meu caro,

A maneira mais correta de fazer o que você deseja é usando o próprio W-XP. Vá em Iniciar > Programas > Acessórios > Ferramentas do Sistema > Auxiliar de transferência de arquivos e configurações (Files and Settings Transfer Wizard). Siga os procedimentos indicados lá. Normalmente este processo não leva em consideração as configurações do seu PC ou Notebook e portanto serve para aquilo que você necessita.

Qualquer dúvida poste novamente. Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!