Ir ao conteúdo

Dell XPS 15 L502x [Review]

psychogmv

Posts recomendados

Postado

Quanto vocês pagaram nos seus XPS?

Eu Paguei o boleto do meu, versão bluray e 6gb de ram, por 2.399.

Mas Nesse momento eu tenho um Boleto do mesmo custando 2.199.

Mandei um e-mail pedindo pra cancelar a compra do anterior... mas não responderam ainda... Vou ter que ligar lá...

Mas **, 200 reais a menos vale o esforço, né

Postado
Quanto vocês pagaram nos seus XPS?

Eu Paguei o boleto do meu, versão bluray e 6gb de ram, por 2.399.

Mas Nesse momento eu tenho um Boleto do mesmo custando 2.199.

Mandei um e-mail pedindo pra cancelar a compra do anterior... mas não responderam ainda... Vou ter que ligar lá...

Mas **, 200 reais a menos vale o esforço, né

O meu custou 3.499,00

I7-2860 QM @ 2.50 GHz Turbo Boost até 3.5, 8 MB Cache.

6 MB Memória RAM

Video: Geforce GT 540M 2 GB dedicado.

Bateria 9 cel.

Teclado PT-BR - sem iluminação.

USB 3.0 e Bluetooth 3.0

leitor Bluray, etc..

Pra ser franco acho essa conf. do meu muito TOP. Graças a Deus consegui um desses rsrs. :lol:

Postado
O meu custou 3.499,00

6 MB Memória RAM

Bateria 9 cel.

USB 3.0 e Bluetooth 3.0

leitor Bluray, etc..

Pra ser franco acho essa conf. do meu muito TOP. Graças a Deus consegui um desses rsrs. :lol:

É quase a mais TOP possível, só faltou a memória de 8G.

Na verdade, nem vale a pena comprar memória com eles... eu peguei de 4G só, e depois vou colocar mais 4G por fora que sai muito mais barato.

Tem uma forma de deixar mais top ainda, que é comprando o HD de SSD, mas isso já é pra quem ta ejaculando dinheiro. Na Dell é cerca de 1000 reais só pra colocar esse HD no lugar do Sata2 que vem por padrão nos XPS.

Postado
1 USB 2.0

2 USB 3.0, destas uma é eSata.

Cleber

errado

ele tem 2 usb 3.0, mas é a 2.0 que é conjugado com a e-sata, e tambem com um recurso q esqueci o nome, mas q te permite carregar outros dispositivos pelo usb mesmo com o computador desligado... powershare q se chama, eu acho

Postado
O meu custou 3.499,00

6 MB Memória RAM

Bateria 9 cel.

USB 3.0 e Bluetooth 3.0

leitor Bluray, etc..

onde você comprou com esse processador?

pois no site da dell os i7´s são 2670QM (@2.2GHz, Turbo Boost 2.0 de até 3.1Ghz)

abs

Postado
errado

ele tem 2 usb 3.0, mas é a 2.0 que é conjugado com a e-sata, e tambem com um recurso q esqueci o nome, mas q te permite carregar outros dispositivos pelo usb mesmo com o computador desligado... powershare q se chama, eu acho

OK Jonathasw,

você está correto, fiz confusao, desculpe-me pelo equivoco.

Cleber

Postado
É quase a mais TOP possível, só faltou a memória de 8G.

Na verdade, nem vale a pena comprar memória com eles... eu peguei de 4G só, e depois vou colocar mais 4G por fora que sai muito mais barato.

Tem uma forma de deixar mais top ainda, que é comprando o HD de SSD, mas isso já é pra quem ta ejaculando dinheiro. Na Dell é cerca de 1000 reais só pra colocar esse HD no lugar do Sata2 que vem por padrão nos XPS.

pois é, como você mesmo disse 4 gb pela Dell é a faca no pescoço, por isso não peguei.. deixei pra pegar por fora depois que sai mais barato. Mas estou bastante satisfeito com o note, é um muito forte vei. ta doido.. deixa mtos desktop no chinelo.

onde você comprou com esse processador?

pois no site da dell os i7´s são 2670QM (@2.2GHz, Turbo Boost 2.0 de até 3.1Ghz)

abs

Comprei no site da Dell mesmo! ^_^

Postado

Pessoal, tenho q apresentar meu TCC semanha que vem na faculdade. E o note só tem saída HDMI sendo que os retroprojetores são apenas VGA, alguém ai ja utilizou algum cabo conversor? Ta osso achar esse conversor aqui na cidade. ;(

Postado
o meu também é 2860QM

Liga na Dell que você consegue este processador.

Cleber

Falei com a Dell e eles disseram que pode ser esse processador...

só que o valor muda: de 3299,00 para 3999,00

você comprou com esse valor de 3999,00 no site?

abs

Postado
Falei com a Dell e eles disseram que pode ser esse processador...

só que o valor muda: de 3299,00 para 3999,00

você comprou com esse valor de 3999,00 no site?

abs

quando comprei, ha 1,5 mes atras.

ficou em 3.900,00

Postado
quando comprei, ha 1,5 mes atras.

ficou em 3.900,00

pois é.... pensei que estava comprando o top de linha....

agora nao sei se fico com ele ou ligo pra lá pra trocar...

a diferenca basica é:

2670 tem 2.2Ghz com 6M de cache

2869 tem 2.5Ghz com 8M de cache

e a diferenca de valor seriam 700 reais..... putz....

será que vale a pena?

abs

Postado

Eu recebi a nota fiscal por e-mail hoje, se alguem puder me informar:

Quanto tempo demora pra ele ser enviado?

É normal ele estar "em produção" ainda?

Quanto tempo demoraria pra chegar desde hoje até uma cidade do interior de SC?

Valeu e agradeço a ajuda.

Postado

Galera, eu estou louco atrás de uma base refrigerador, é meio complicado porque como ainda não tenho meu xps não sei se o encache vai acontecer corretamente, no momento estou pendendo a comprar a TT Massive23 ST

Vi um modelo que parece com a TT, mas é bem mais simples, sem led nem nada, um pouco menor o fan, mas é bem mais rápido:

Spire Coolness http://www.oficinadosbits.com.br/Oferta.asp?codigo=7770

e é bem mais barato... eu estou querendo gastar no maximo em torno dos 100 reais, mas quero algo eficiente, alguem q tem xps e usa laguma base, pode indicar alguma q funciona, POR FAVOR xP

Postado
pois é.... pensei que estava comprando o top de linha....

agora nao sei se fico com ele ou ligo pra lá pra trocar...

a diferenca basica é:

2670 tem 2.2Ghz com 6M de cache

2869 tem 2.5Ghz com 8M de cache

e a diferenca de valor seriam 700 reais..... putz....

será que vale a pena?

abs

de acordo com esse site, esse processador é cerca de 20% mais rápido.

http://www.notebookcheck.info/Processadores-Moveis-Lista-de-Benchmark.3334.0.html

Postado
Eu tive oportunidade de testar os dois modelos

2670

2860QM

a diferenca entre eles, na real, é de uns 20% realmente, pois voce percebe fácil a performance entre os dois processadores na prática.

Cleber

vou ligar pra dell hj e tentar negociar....

comprei com 3 anos d garantia.... de repente diminuo essa garantia e pego um 2860

tb nao sei se isso vai influenciar o meu dia a dia....rsrs

abs

Postado
vou ligar pra dell hj e tentar negociar....

comprei com 3 anos d garantia.... de repente diminuo essa garantia e pego um 2860

tb nao sei se isso vai influenciar o meu dia a dia....rsrs

abs

Ola Halliuser,

analisa direitinho qual será a sua utilizacao, pois as vezes realmente nao compensa investir toda a diferenca por causa do processador.

eu só troquei o meu, porque o 2670 era de 6gb, e saiu a promocao do 2860 com 8gb na epoca, e então resolvi devolver e fazer a troca. No meu caso, como trabalho com aplicacoes pesadas, percebe-se a diferenca no desempenho, tanto no processador qto na memoria ram.

então, analisa direitinho.

Provavelmente, daqui uns 2 anos, você ja tenha pretencao de estar trocando de maquina, independente de ser o 2860 ou 2670.

Cleber

Postado
Ola Halliuser,

analisa direitinho qual será a sua utilizacao, pois as vezes realmente nao compensa investir toda a diferenca por causa do processador.

eu só troquei o meu, porque o 2670 era de 6gb, e saiu a promocao do 2860 com 8gb na epoca, e então resolvi devolver e fazer a troca. No meu caso, como trabalho com aplicacoes pesadas, percebe-se a diferenca no desempenho, tanto no processador qto na memoria ram.

então, analisa direitinho.

Provavelmente, daqui uns 2 anos, você ja tenha pretencao de estar trocando de maquina, independente de ser o 2860 ou 2670.

Cleber

é verdade...

utilando aquele site, fiz um comparativo do meu atual core2duo com esse processador que to comprando...

putz.... que diferença.... independente de ser um 2670 ou 2860... o meu atual fica anos luz atras....rsrsrs

valeu!!

Postado
é verdade...

utilando aquele site, fiz um comparativo do meu atual core2duo com esse processador que to comprando...

putz.... que diferença.... independente de ser um 2670 ou 2860... o meu atual fica anos luz atras....rsrsrs

valeu!!

Entendi...

o gráfico, as vezes pode te enganar e dar uma ilusao de que a diferenca seja "ENORME", voce nao vera muita diferenca em relação ao seu core2duo com esses dois aqui, diferenca que falo na utilizacao do "WINDOWS".

voce notará diferencas quando o aplicativo que for utilizar requerer desempenho, ae sim você notará. Se for utilizar word,excel,email, aplicativos basicos, nao vera muita diferenca.

Espero ter ajudado na sua dúvida.

Cleber

Postado
Entendi...

o gráfico, as vezes pode te enganar e dar uma ilusao de que a diferenca seja "ENORME", voce nao vera muita diferenca em relação ao seu core2duo com esses dois aqui, diferenca que falo na utilizacao do "WINDOWS".

voce notará diferencas quando o aplicativo que for utilizar requerer desempenho, ae sim você notará. Se for utilizar word,excel,email, aplicativos basicos, nao vera muita diferenca.

Espero ter ajudado na sua dúvida.

Cleber

o que deixa com raiva é a Dell fazer as tais "promoções de Natal", onde nao existe promoção nenhuma.... já que eles estão colocando processadores inferiores no XPS!

:angry:

Postado
o que deixa com raiva é a Dell fazer as tais "promoções de Natal", onde nao existe promoção nenhuma.... já que eles estão colocando processadores inferiores no XPS!

:angry:

dessa vez não aconteceu isso não, eu venho acompanhando o site da dell já faz um pouco mais de uma mês, porque eu já estava pesquisando um note novo, ia comprar na dell americana, mas não tinha ninguém pra trazer e ia ficar sem garantia também... mas quando começou a promoção não tinha baixado nada na configuração não

eu comprei o meu no dia da black friday, até que a promoção se estendeu e virou supersemana natal

mas uma coisa q eles realmente fazem e é pra pegar gente q não tem acompanhado o site, e isso eu concordo, são os valores da promoção

explicando melhor, eles falam q xps tá com 800, 700 reais de desconto MENTIRA

repara pra você ver, quando sair as promoções, que eles SEMPRE estão com 500 ou 400 reais de desconto, SEMPRE, aí nessas supersemanas eles aumentam 200 ou 300 reais de desconto, só isso, nada mais, aí parece um super descontaço, mas não é, baixou no maximo 300 reais do preço normal

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!