Ir ao conteúdo

Criar compartilhamento sem senha no Win2000 Server


marcelow

Posts recomendados

Postado

Pessoal, como faço pra criar um compartilhamento sem senha no Windows 2000 Server? Já tentei de tudo e não consigo.. dexei a parte de compartilhamento e segurança com o usuario "Todos" mas nao da certo.. pesquisei na internet e nao consegui nada.

Alguma luz?

Postado
Dê mais detalhes !

Como você configurou as permissões NTFS e do compartilhamento ? Todos os usuários tem senha definida ?

Ola amigo, este servidor não tem nenhum usuario, os meus usuarios acessam uma pasta nele somente de arquivos, O jeito mais simples que consegui deixar até hoje foi criando um usuario sem senha, ai quando é solicitado a senha eles digitam o usuario e dão enter apenas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!