Ir ao conteúdo

HD Externo - Consigo salvar filmes bluray baixando direto para HD Eterno?

Danielgyn

Posts recomendados

Postado

Boa noite!

Tenho uma grande duvida...

Estou querendo comprar um HD Externo e 1TB para colocar filmes bluray.

Eu baixo todos dias filmes Bluray com no minimo 8Gb de tamanho via Torrent.

Minha duvida é se comprando o HD externo e conectado com o Notebook via USB poderia já salvar o filme antes de baixar direto para o HD Externo na velocidade da minha internet?

Hoje tenho GVT 15 MB e dependendo do seed baixo na velocidade maxima de 1,5mega de download, a velocidade baixando direto para o HD Externo vai ficar a mesma? e apos baixado o filme Bluray vai aparecer a tela do windows tipo quando colocamos arquivos no pendrive?

Resumindo 1º ( Vou consegui baixar os arquivos na velocidade normal que recebo colocando dentro do hd do notebook?)

Resumindo 2º ( Apos termina de baixa o filme ainda vai aparecer a tela do windows tranferindo o arquivo para o HD Extreno?) como a imagem abaixo.

Muito obrigado!

post-581636-13884959303216_thumb.png

Postado

qualquer download antes de ser transferido para a pasta onde foi selecionado para ser armazenado, é antes armazenada na pasta temporaria provavélmente do navegador. depois que é transferido para a pasta definitiva.

poderia já salvar o filme antes de baixar direto para o HD Externo na velocidade da minha internet?

essa parte não entendi.

Vou consegui baixar os arquivos na velocidade normal que recebo colocando dentro do hd do notebook?)

porque você salva em outro pc ?.

Apos termina de baixa o filme ainda vai aparecer a tela do windows tranferindo o arquivo para o HD Extreno?)

se o hd externo for selecionado como pasta de destino para salvar os downloads não aparece. essa janela geralmente aparece quando se faz uma transferência manualmente e não programada com no casos dos downloads.

Postado

obrigado MacLover.

Minha maior duvida era se realmente nao iria aparecer aquela tela do print que postei depois do download estiver completo. por que se nao iria espera o downalod e depois tinha que esperar de novo para transferir para o HD.

E sobre a velocidade. e a velocidade do download se iria ficar a mesma coisa que eu baixo hoje para os arquivos, pois informa que o hd a velocidade para transmissão e de 480mbits e eu consigo baixar filmes a 1mega e meio, vai continua a velocidade normal?

valeu

Postado

como eu disse antes, downloads são armazenados primeiro em pasta temporária e depois transferidos para a pasta definitiva, não tem nada a ver nem interfer na velocidade de download.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!