Ir ao conteúdo

HP officejet 4500 não digitaliza

Posts recomendados

Postado

O q acontece é o seguinte de uma hora para outra a impressora nao digitaliza mais, ja desistalei e instalei tudo desliguei da tomada liguei e nada, aparece uma msgm dizendo o seguinte: nao foi possivel copiar, digitalizar ou enviar um fax... se puderem me dão um luz ai galera>>>obs quando eu desliguei estava funcionado perfeitamente.

Postado

veja o flat cable da bagaça q digitaliza... procure por dobras ou cortes, se estiver ok, tente trocar o digitalizador mesmo.. em ultimos casos chutaria placa logica.. o que parece q nao é.. mas tente isso ai, se possivel, retire o flat inteiro, teste ponta por ponta dele no multimetro, pra ter certeza absoluta!

• 2 meses depois...
Postado

HP OFFICEJET 4500

Não compre! Ela não puxa o papel corretamente. Tem que colocar papel por papel e ainda assim ela dá problemas. No atendimento ao cliente, você tem que fazer de tudo por telefone (não dê essa impressora pra sua avó!), tirar tampa, limpar, tirar cartucho. Enfim, não vale a pena, muito sensível, quebra fácil.

Postado

Tente fazer o reset full dela se eu nao me engano ela tem painel numerico então o reset dela e assim

precione o botao jogo da velha e o numero 9, mantenha eles precionados enquanto voce retira o cabo de energia de traz da impressora ai segurando os botões ainda voce vai aguardar 10 segundos e depois colocar o cabo de energia, feito isso voce vai aguardar a impressora ligar, a impressora acendendo as luzes voce pode soltar os botões.

voce vai configurar tudo de novo o pais e a regiao mas pode resolver o problema

Procura quando for fazer isso conectar a impressora direto na tomada sem estabilizador.

Cartuchos sao originais ou voce recarregou. Caso tenha recarregado e valido trocar por original pois tem impressora que nao reconhece cartucho recarregado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...