Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou querendo comprar um servidor NAS para realizar principalmente download via torrent,backup e servidor de arquivos.Pesquisando no ebay achei alguns modelos da Buffalo(Linkstation Live) com um preço bom,gostaria de saber a opnião sobre esses NAS da Buffalo.

• 2 anos depois...
Postado

Leandro,

Comprei meu NAS Drive em 2012, nos EUA. Um Buffalo NAS LS-V2.0TL (2Tb)

Sua postagem é de 2011. Você comprou seu NAS?

O meu funciona muito bem dentro de minha rede.

Ele possui um soft para baixar torrents diretamente nele, sem pc's ou notebooks ligados. Ainda não usei.

Ainda não consegui configurar o acesso externo, para que eu possa buscar meus arquivos de uma rede externa. Alguns NAS não possuem oferecem essa possibilidade.

Eu estou muito satisfeito com o desempenho do meu.

Vou postar uma dúvida para ver se alguém me ajuda na configuração do meu acesso externo.

Caso você Já tena comprado o seu e tiver alguma informação que considere relevante, eu te agradeço.

IGOR

Postado

Eu tenho dois LS-WVL/E, um em casa e outro no escritório. Até hoje foi só alegrias, funcionam muito bem. Agora, também tenho tido dificuldades com o Web Acess mas provavelmente é algum ajuste fino nas configurações pois as portas recomendadas pelo fabricante já estão abertas e o port fowarding está feito para subrede. Deposi desencanei do webacess mas recomendo muito os produtos da Buffalo.

Postado

Caro My Self,

Eu decidi chamar um técnico para tentar configurar esse acesso externo.

Estou me mudando e no ap novo estou colocando toda infraestrutura que preciso. Vou aproveitar para pedir ao técnico para configurar isso para mim. Se der certo eu vou pegar as dicas com ele e te mando.

Por sinal, perdi minha fonte de alimentação na mudança. 12v DC, 2A, 24W.

Não consigo achar outra fonte com as mesmas características para comprar.

Preciso encontrar alguma compatível. Encontrei uma com 12v DC, 2A, 364W, mas não sei se essa diferença da potencia pode prejudicar meu NAS Drive. Se alguém puder me ajudar nessa adaptação das características, eu agradeço.

IGOR

• 6 anos depois...
Postado

Boa tarde pessoal. Sei que o tópico está parado à muito tempo. Se algum puder me ajudar ficarei feliz.

Comprei um NAS Linkstation LQ-Q6.0TL/R5-R sem discos.

Quero colocar os discos e instalar o SO da unidade. Alguém já teve esse tipo de problema?

A Buffalo não dá o suporte se não houver pelo menos um disco original deles.

Tem alguns posts na internet mas nenhum é intuitivo o suficiente para me ajudar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...