Ir ao conteúdo

Teclado e Mouse não funciona no ubuntu

tec info

Posts recomendados

Postado

bom galera procurei soluções para o meu problema e não achei

bom e o seguinte tinha uma maquina parada aqui um p4 2.0

512 de memoria

hd de 80 resolvi instalar o ubuntu 8.04 instalei tudo não deu erro em nada na instalação quando termino achei que ia poder mexer de boa pra minha surpresa o mouse trava e o teclado tambem e o tracinho no quadrinho fica piscando

reiniciei e digitei o login e a senha consegui entrar no meu usuario mas de repente o teclado para e o mouse tambem ai desconectei o cabo de rede e percebi que na hora ele mostra um ! interrogação ! ai recoloquei o cabo e apareceu 2 bolinhas verde ai imaginei po o pc não travo mas mouse e teclado nada de funcionar se alguem poder me ajudar agradeço desde já muito obrigado

Postado

opa valeu a dica mas instelei o ubuntu 11.04 você terial alguma opição pra deixar o 11.04 mais rápido ele ta um pouco lento sem mais agradeço

Postado

será que vai ficar mais rápido o lubuntu ?? ele e em portugues ??

ja me falaram pra usar o xubuntu o que os amigos me dizer

estou baixando esse lubuntu grande abraço vou testalo e volto com a resposta

valeu grande abraço

Postado

ok testado e aprovado desempenho e otimo mas o que eu não estou conseguindo e aplicar temas nele alguma sugestão ficarei grato

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!