Ir ao conteúdo

Qual É O Maneira Certa De Ligar O Sub Numa Live

Posts recomendados

Postado

PESSOAL TENHO UMA SUB GOLDSHIP 5.1 E ESTOU COM UMA LIVE 5.1

QUAL A MANEIRA CERTA DE LIGAR O SOM Q EU acho Q ESTOU LIGANDO ERRADO

porque QUAL FAÇO AQUELE TESTE DE CAIXAS A CAIXA ESQUERDA traseira QUANDO O CARA FALA O SOM SAI NO SUB

AS OUTRAS 5 CAIXAS SAI CERTO

Q EU TENHO Q MUDAR

VALEU

:help:

Postado

epa........... 5.1 é cinco canais SENDO um o sub.... não sao seis canais.... cinco caixas mais um sub é 6.1.... Ligue o sub na saida digital line out a mais da da direita quando você estiver olhando de frente para a interface traseira de seu pc... as outras caixas você liga nas duas saidas mais da esquerda... esse jeito você liga caixas independentes... podendo montar teu sistema de som... agora eu te pergunto... esse seu sistema não tem um modulozinho amplificador não? acho que tem sim... aí você vai ter que ligar observando as entradas e DEIXANDO de ligar a CENTRAL... a saida "mais da direita" deve ser ligada no SUB... entendeu?

qqr coisa eu estou aqui.

Postado

Então a parte de ligar na placa eu entendi eu ligo o sub na saida digital e o resto nas duas do outro lado....beleza .....então meu aparelho tem um controlador (deve ser o amplificador) que regula o volume do som, do sub e tem duas duas outras q regula o som das coixas peques e as medias.....então com eu sei q qual é o do sub atras tá assim

1º front in

2ºRear in

3ºc/w in

qual desses é o sub.....

aahh en relação as caixas ser 5.1 ou 6.1 é q tem o sub 3 pequenas e duas medias...beleza

valeu

:bye:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!