Ir ao conteúdo

Caso OI x ANATEL

laudhiano

Posts recomendados

Postado

Boa noite.

Estou aqui pra compartilhar com vocês um caso creio eu que de interrese de muitos.

Bem eu contratei um serviço de telefonia fixa da operadora Oi denominado OI controle ( 80 minutos) do qual a hora do cadatro de compra o atendente me informou que o mesmo custaria 25,90 por 12 meses.

ate então foi beleze, gentee fina e tal....

mas dai no primeiro mes veio la 32,90, ( quase que minha mae pagava) mas dai liguei pra la e pedi a contestação, 5 dias depois foi aceito, ( pediram desculpa pelo ocorrido e, que isso nao aconteceria mas).

Mas no mes seguinte???? novamente 32,90. fui al e contestei de novo,e de boa.

sei que essa historia se arrastou ate o mes passado, do qual fui constestar mas uma vez, e a atendente me informou que a conta esta correta, q o preço eram 32,90 mesmo, e o que houve nos meses passados, simplesmente foi um bonus consedido pela operadora e ponto.( ligue mais uma 3 vezes e falei com outros operadores que me falaram a mesma coisa, eu então pedi pra fazer contestaçao pela ultima vez desliguei).

mas dai eu fiquei chateado da vida com isso que fizeram comigo,( mesmo eu tenho o numero de protocolo do dia em que fiz o contrato e tal).

mas nem quis procurar advogado...

Liguei pra a anatel 133, e narrei a odiceia, a moça que em atendeu, super simpatica. perguntou se ja tinha ligado e tal, contei a historia pra ela.e ela me pediu um tempo e depois voltou falando, que em 5 dias me ligariam com um belo presente.

hoje me ligaram da OI, perguntando se eu tinha aberto um reclamação na anatel e pedindo pra min cancelar e bla bla bla;.

final da contas deixaram meu plano por 19,90 por 12 meses.

Então nao deixem eles montarem em vocês, usem seus direitos.,...

paulada nesses filhos da mae.

abraço

Postado

É so reclamar na anatel que essas empresas ficam com o símbolo do cobre na mão, eu peguei speedy de 4mb em sp capital por 39,90 por 1 ano ao reclamar de valores cobrados errados na anatel.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...