Ir ao conteúdo

Qual o melhor dentre estes ?

marlokin

Posts recomendados

Postado

Galera estou em dúvida entre esses 3 notebooks:

O processador é o mesmo em todos Core i7-2630QM.

Esse primeiro, ótima configuração, Geforce gt 555 3gb, blu-ray, 8GB ram 1333, e é um Dell ;D, problema dele é a 17 polegadas =/, mas se bem que eu comprei esses dias um Philco 15006 então quando for para carregar ele por muito tempo levo o Philco :D.

http://www.dell.com/us/p/xps-l702x/pd?oc=dncwkr3&model_id=xps-l702x

Esse outro o famoso Alienware, 14 polegadas, 4 ram 1600, gt 555 1,5gb, e é um sonho de consumo... :D

http://configure.us.dell.com/dellstore/config.aspx?oc=dkcwbr1&c=us&l=en&s=dhs&cs=19&model_id=alienware-m14x

E o ultimo o que me intriga mais, o Asus com uma GTX 460, 15,6 polegadas, que é melhor desempenho em jogos e pelo mesmo preço ;D, 8gb ram 1333, Só que é um Asus... é bom? Comprar ai na Amazon é seguro?? Eu conheço muita gente com Dell, e todos falam muito bem, já Asus nunca vi xD.

http://www.amazon.com/G53SW-XA1-Republic-Gamers-15-6-Inch-Gaming/dp/B004X5XL3Q/ref=pd_cp_pc_4

E agora qual pegar??? Só não pego Asus hoje, porque não conheço ele, alguem saberia me dizer?? Esquenta? não vale pegar ele??

Obrigado pela atenção, espero que me ajudem a resolver esse "problema" heheh ;D

abraços.

Postado

A asus e uma das grandes fabricantes de notebooks de alto desempenho, com qualidade excelente, fica um pouco atras so dos alienware(eu disse pouco) então o asus sera a melhor pedida, mas ai você vai la nos EUA?porque si n for pode add ai que o note sai por 5~6 mil

Postado
A asus e uma das grandes fabricantes de notebooks de alto desempenho, com qualidade excelente, fica um pouco atras so dos alienware(eu disse pouco) então o asus sera a melhor pedida, mas ai você vai la nos EUA?porque si n for pode add ai que o note sai por 5~6 mil

Ó Deus.

"Si" você acha né

Postado

Então o Asus rende mais? e a questão de Assistencia Técnica, não poderei usar... E se estragar, qual seria mais fácil achar assistencia para ele?

Postado

Tá mas nesse caso, o Asus ta melhor né? Só quero comprar uma coisa também pra não me incomodar, se o Asus for incomodar, pego um dos outros dois, por isso estou perguntando para vocês. Ahh e o Dell e o Alienware não tem assistencia aqui?

Postado

Cara, ASUS é pau a pau com essas marcas ai se não for melhor.

Sei la, eu não compraria o XPS pelo tamanho da tela, o Alienware combina certa "mobilidade" por ser de 14", mas cara, ele será grande e pesado por esse tamanho de tela. O ASUS tem uma tela massa e uma configuração superior quanto ao vídeo, é a diferença não é pequena não.

Outra coisa, quanto a garantia, nem a Dell nem a ASUS cobre produtos que não são vendidos no Brasil, ou seja, qualquer um deles não terá garantia aqui, mesmo que seja importado legalmente.

Eu ja tive, por alguns dias, pois comprei pra revender, um ASUS G73JH com i7 740QM e ATI Radeon HD 5870, era de 17", uma baita máquina, durante os jogos ele não esquentava nada, pois era da linha ROG (Republic of Gamers) e seus coolers eram grandes e eram 3, ai ja viu né, nem rodando Crysis no talo não esquentava o notebook.

Esse ASUS ai que tu postou tem a mesma estrutura, só que um pouco menor/mais leve, pois a tela é menor também. Então não se preocupe quanto a aquecimento ou qualquer coisa do tipo, esse notebook não vai dar problema de forma alguma. Coloco minha mão no fogo pelo ASUS.

Em fim, analisando "Custo x Beneficio" ficaria assim: ASUS > Alienware (por causa da relação entre preço e configuração) > XPS

falou <o.

xD

Postado
Cara, ASUS é pau a pau com essas marcas ai se não for melhor.

Sei la, eu não compraria o XPS pelo tamanho da tela, o Alienware combina certa "mobilidade" por ser de 14", mas cara, ele será grande e pesado por esse tamanho de tela. O ASUS tem uma tela massa e uma configuração superior quanto ao vídeo, é a diferença não é pequena não.

Outra coisa, quanto a garantia, nem a Dell nem a ASUS cobre produtos que não são vendidos no Brasil, ou seja, qualquer um deles não terá garantia aqui, mesmo que seja importado legalmente.

Eu ja tive, por alguns dias, pois comprei pra revender, um ASUS G73JH com i7 740QM e ATI Radeon HD 5870, era de 17", uma baita máquina, durante os jogos ele não esquentava nada, pois era da linha ROG (Republic of Gamers) e seus coolers eram grandes e eram 3, ai ja viu né, nem rodando Crysis no talo não esquentava o notebook.

Esse ASUS ai que tu postou tem a mesma estrutura, só que um pouco menor/mais leve, pois a tela é menor também. Então não se preocupe quanto a aquecimento ou qualquer coisa do tipo, esse notebook não vai dar problema de forma alguma. Coloco minha mão no fogo pelo ASUS.

Em fim, analisando "Custo x Beneficio" ficaria assim: ASUS > Alienware (por causa da relação entre preço e configuração) > XPS

falou <o.

xD

Obriiiiiiigado velho =D, depois de tudo isso que você disse, vou de Asus mesmo 8D.

Abraço e muito obrigado :D

Postado

cara também estava nessa dúvida e acabei comprando o alienware, só que com 3 gb de VGA. A RAM só peguei 4 gb, devo passar férias em Foz ai já aproveito e compro mais 4gb. A única coisa que fiquei em dúvida e se vem 2GB x 2GB ou se vai ser 4GB, mas acho que deve ser 4GB porque quando é 2 x 2 eles costumam especificar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...