Ir ao conteúdo

Esse "case" tem no Brasil?

raphaelrn

Posts recomendados

Postado

Amigo, duvido muito.

Mas você tem certeza que quer pegar um gabinete assim, porque imagina o perigo que seu hardware não ia passar!

Pó, umidade e claro ficar exposto a tudo que tiver no ambiente!

Postado

Tanto que é uma bancada de testes... pra ser sempre fácil trocar as peças e tal... menos complicado que dentro de um gabinete...

Mas imagina se vocÊ mora no centro de uma cidade, a poeira que vai entrar nas ventoinhas vai ser absurda... principalmente da vga e fonte, que são as mais difíceis de limpar...

Se o motivo for mostrar o hardware compra um com lateral de acrilico, ou faz uma lateral de acrilico pro gabinete comprado...

Postado

Bonito é hehe... o problema é a sujeira mesmo...

Mas você pode tentar fazer o projeto de um... com as medidas e tal... chega em uma serralheria e pede uns toques pro cara de quem poderia "montar" um pra você...

Em minha cidade conheço quem faça isso, nas medidas e proporções que quiser, minha empresa mexe com algo parecido... e sairia bem barato... é só procurar ai no rio que as vezes você faz um bem igual a esse...

Postado

questão da sujeira, eu pensei em fazer uma "capa" de acrilico, e colocar uns fans.. isso se eu pelo menos tivesse esse "case" ...

Pensei em fazer um meu mesmo, porém, não entendo nada disso .. não tenho medidas, não imagino o que devo usar, e o que pedir pro cara "montar"..

se voce ou alguém tiver algum esquema, ficarei agradecido :D:D:D:D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...