Ir ao conteúdo

Que serviços podem ser atrasados na inicialização do sistema?

kra096

Posts recomendados

Postado

Meu computador demora muito para iniciar.

Windows 7 (x64), 4gb RAM , HD 1tb

Utilizei esse site para desabilitar manualmente serviços do windows desnecessários:

http://www.blackviper.com/2010/12/17/black-vipers-windows-7-service-pack-1-service-configurations/

Porém, a partir do windows Vista, há a opção de alterar os serviços de Automático para Automático (Atraso na Inicialização).

Há um artigo que cita isso, porém não menciona que serviços eu possa fazer essa alteração.

Minha pergunta é: Que serviços eu posso alterar para atraso na inicialização a fim de que eles só iniciem após o carregamento do windows e que não o prejudiquem?

Por enquanto, eu só alterei para iniciar depois serviços de programas que baixei: Advanced System Care Service, Dispositivo Celular da Apple e Serviço do Bonjour.

Postado
Dá uma lida neste artigo. Espero que te ajude.

Já vi esse artigo. Eu já sei os serviços que posso alterar para manual ou desativado pelo site em inglês que eu citei antes.

Porém, o que eu quero saber é: quais serviços eu posso alterar de automático para automático (atraso na inicialização).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...