Ir ao conteúdo

Upgrade até R$ 1500

Posts recomendados

Postado

PC seguinte:

MB: ga-g31m-s2l

Processador: Core 2 Duo E7400

Fonte: 550w Extream

Memoria: 4gb Kingston DDR2

VGA: HD4850

Quero fazer um up, porém pensei ao invés de comprar tudo novo, esperar para o final do ano os novos processadores AMD intel. Então queria saber se poderia fazer um up nessa configuração, mudar fonte e VGA, e processador se o meu não "aguentar" uma vga top atual.

Grato.

Postado

Poxa, sua VGA já é boa... Porque não faz um up de plataforma, investindo em Intel 1155? Não sei se compensa esperar pelos processadores AMD novos, pois eles serão equivalentes aos 1155 atuais, entende? Bem, o que eu faria seria acelerar o processamento. EU faria, mas para quem vai jogar, pode ser melhor uma placa de vídeo e uma fonte, entende?

Eu compraria uma HD6970/GTX570 e uma fonte de 500-600W apenas da Antec/Seasonic/XFX/Corsair/Enermax. As outras marcas não são tão boas assim...

Postado
Poxa, sua VGA já é boa... Porque não faz um up de plataforma, investindo em Intel 1155? Não sei se compensa esperar pelos processadores AMD novos, pois eles serão equivalentes aos 1155 atuais, entende? Bem, o que eu faria seria acelerar o processamento. EU faria, mas para quem vai jogar, pode ser melhor uma placa de vídeo e uma fonte, entende?

Eu compraria uma HD6970/GTX570 e uma fonte de 500-600W apenas da Antec/Seasonic/XFX/Corsair/Enermax. As outras marcas não são tão boas assim...

Isso que eu to na duvida, comprar um VGA top, e como o AMD e o SB 2011 vai sair no final do ano, to querendo dar uma segurada, porque assim comprando um VGA top, daria pra segurar até meio de 2012 pra depois upar o resto. E como minha intenção é so jogos e filmes, não sei se faria tanta diferença trocar todo o PC ou so a VGA.

Postado

Uma GTX570 ou HD6970 gargalaria com seu processador, mas não compensa deixar de comprar essas placas por causa de gargalo. Por isso, deixei a outra sugestão de dar up na placa de vídeo com a fonte, já que você quer mais jogar no pc. E fique de olho no tamanho do gabinete. Pode ser que tenha problemas de espaço, porque a placa de vídeo é larga. Recomendaria um gabinete barato como o CoolerMaster Elite 430/370. Ou o CM690/CM690II...

Postado
Uma GTX570 ou HD6970 gargalaria com seu processador, mas não compensa deixar de comprar essas placas por causa de gargalo. Por isso, deixei a outra sugestão de dar up na placa de vídeo com a fonte, já que você quer mais jogar no pc. E fique de olho no tamanho do gabinete. Pode ser que tenha problemas de espaço, porque a placa de vídeo é larga. Recomendaria um gabinete barato como o CoolerMaster Elite 430/370. Ou o CM690/CM690II...

Eu estou a um tempo ja com o Haf 912 Plus, acredito que não terei problema, ja que posso remover as bais do HD. Agora so fiquei na duvida, se eu fizer um overclock nele(processador), ainda dara gargalo.

valeu

Postado

Dará gargalo, mas ele será bem reduzido dando over. E eu perguntei sobre o gabinete porque muitos usam aqueles cubinhos mal-refrigerados. Mas como é um HAF912, pode ficar tranquilo em relação ao espaço.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...