Ir ao conteúdo

Limitar banda de internet PC pelo Wireless - DLINK 2640B

RoyalKnight

Posts recomendados

Postado

Então galera, eu e meu irmão brigamos muito porque eu roubo muita banda de internet enquanto ele joga games online, ou seja, ele fica com problema de latência de rede (o famoso lag :D) e acaba por querer me esculachar e mandando eu desligar o meu PC.

Então, eu queria saber se tem alguma forma de eu configurar o modem pra que limite a minha banda de internet e assim que diminua o lag dele. Por exemplo, dos 2mega teóricos que eu tenho eu ficar com 500kbps e ele com o resto ou coisa do tipo.

Eu uso um Modem Roteador DLINK 2640B que distribui internet em dois PCS pelo wireless. Entendo muito pouco de rede, se vocês puderem me ajudar eu ficaria muito grato! :D

Se for algo muito complicado, ou que necessite investimento ($$$$$) é melhor deixar quieto. Mas se der pra alguém como eu fazer, eu gostaria que vocês me ensinassem!

Postado

Achei esse link ontem pouco antes de postar aqui, lá ele não me ensina a configurar, ele diz apenas pra que eu crie um novo perfil e configure, mas isso pra um leigo é como dar as peças do computador e mandar que ele monte, se você não sabe como funciona o todo e não conhece os termos não adianta nada.

Bom fiquei a tarde de ontem até a noite procurando ajuda com os termos técnicos. Apesar de não parecer me esforcei muito e não consegui muito avanço. mexendo no meu modem tive que resetar e configurar novamente. Vou ver se converso com um conhecido que possa me ajudar nisso.

Mas mesmo assim, obrigado pela ajuda o pessoal.

Boa Noite.

Pode trancar o tópico. (:

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...