Ir ao conteúdo

Acesso negado ao Administrador

pituca292

Posts recomendados

Postado

Tenho um PC rodando windows 7, recentemente formatei ele e estava instalando alguns programas. Precisava copiar um arquivo dos downloads para a pasta do programa (c:/arquivos de programas/pasta do programa), mas quando vou copiar ele mostra uma mensagem de acesso negado e não copia.

Estou logado num usuário com permissões de administrador e também ativei o usuário administrador pelo prompt de comando e tentei copiar por ele, mas não da certo.

Também já mexi nas configurações de segurança da pasta, dando ao usuário todas permissões e colocando ele como proprietário da pasta, mas o erro continua.

Alguma dica?

Postado

Pessoal, agora percebi que postei na area errada, pois aqui é a area de hardware e acho que meu problema é mais relacionado a software.

Mas agora estou em duvida de qual seria a area certa.

Onde devo postar?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...