Ir ao conteúdo

Formatação e instalação do win7

anthonyum

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos,tenho a seguinte dúvida:

Tenho um HD com 3 partições,uma de 20 Gb com win XP, e as outras duas arquivos e backups e,gostaria de saber se durante a instalação do win7 além de formatar o HD,tem como fazer essa tres partições desaparecerem de vez (ou seja,deixar o HD como zerado) e particionar novamente,pois o quero fazer uma partição de 50 Gb para o win7, 35 para o ubuntu e o restante para os arquivos e backups,gostaria de saber se durante a instalação é possivel fazer este procedimento.

Postado

Sim, é possivel.

Quando chegar a hora de selecionar o local onde vai ser feita a instalação, tem a opção de deletar a partição, então tu deleta as 3 partições, vai ficar somente uma grande partição, e daí tu vai em criar e seleciona o tamanho de uma das partições que quer criar, vai em criar novamente e cria a outra. Daí é só selecionar a partição destinada a instalação do Windows 7 e prosseguir com a instalação.

Postado
Sim, é possivel.

Quando chegar a hora de selecionar o local onde vai ser feita a instalação, tem a opção de deletar a partição, então tu deleta as 3 partições, vai ficar somente uma grande partição, e daí tu vai em criar e seleciona o tamanho de uma das partições que quer criar, vai em criar novamente e cria a outra. Daí é só selecionar a partição destinada a instalação do Windows 7 e prosseguir com a instalação.

Valeu amigo,farei isso,estava doido para fazer esse dual boot com win7 e ubuntu

:D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...