Ir ao conteúdo

Enviar arquivos pelo icq no xp

pimontenegro

Posts recomendados

Postado

Depois de ter instalado o wndows xp eu n consegui mais passar nem receber arquivos pelo icq2001b

andei pesquisando e algumas pessoas falaram que pode ser as opções de segurança do xp.

se alguem souber a suloção, aonde retirar essa opção, e se eu posso tirar sem me preocupar com a segurança!!!!

valeu!!!

Postado

eu tinha esse problema no win2000. experimente atualizar a versao. no xp eu uso a 2002 sem problemas de enviar/recever arquivos.

Postado

Eu passei por isso com o Messenger.  É só você ir nas configurações da sua conexão da Internet e em avançado desativar o firewall nativo do XP.  Aquilo só serve pra atrapalhar.  Boa sorte

Postado

Baixa a versão 2003a do icq, é a que eu uso e não dá bronca no xp

Postado

Como o pedraozao disse basta desativar o firewall do XP, ele não atrapalha mas foi desenvolvido meio as pressas por isso é tão problemático, tipo instala um a parte tipo o Norton pois segurança é fundamental.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...