Ir ao conteúdo

Problemas com wireless no windows 7 !

ptkribeiro

Posts recomendados

Postado

Estava tentando conectar meu pc via wireless na rede que tenho aqui em casa . Só que o windows 7 salvou a senha antiga da rede , então ele nn entra com a senha nova , só com a antiga e nn conecta, da nula ou limitada ...

como eu faço para que windows 7 esqueça aquela senha e grave a nova ?

Postado

basta escluir o perfil antigo, como fazer? calma, o seguinte é fazer assim.

1° abrir "central de rede e compartilhamento", onde fica? peto do relógio do windows 7 como a foto abaixo.

rede1.png

2° na janela 1 é a "central de redes e compartilhamento do windows" e a janela 2 são as redes que você ja conectou e elas geralmente ficam salvas ali, para chegar la basta clicar em "Gerenciamento de redes sem fio" que fica no lado esquero pra cima da janela 1 e la é onde salva as redes que você ja conectou como um registro. e para resolver seu problema basta olhar o nome da sua rede domestica a qual quer conectar e a que esta no registro de "Perfil", clica em cima e depois em Remover, então ai normalmente conectar a sua rede e botar a nova senha!

espero q tenha resolvido.redeu.png

Postado

é a unica forma, mas você deve estar passando pelo mesmo que eu, meu roteador tem um tal de login e senha para acessar a wireless, e o unico jeito foi fazer um perfil manual para conseguir conectar, mas o sinal tem que ter alguma segurança tipo WEP, e la você faz as confings manuais colocando a senha e td mais, nome da rede do mesmo jeito (maiusculas e minusculas)salvar perfil e então conectar normalmente. é assim?

Postado

O meu roteador está configurado com WAP2 com senha . Qualquer computador que eu tente conectar entra só que esse nn estou conseguindo ... Eu já tentei também mudar as config da rede , coloquei a nova senha , coloquei o WAP2 e tudo direito igual está configurado só que nn vai :(

Ele só está entrando por essa rede pela senha antiga e por WEP, mas quando vai fica nula ou limitada :S

Postado

ok, vou fazer isso ! Mas isso seria no caso a placa de rede que nn funciona em N ? Pois eu também pensei nisso e desativei a placa e coloquei um adaptador wireless usb e continuou o mesmo problema , mesmo dps de eu ter configurado tudo dnv ...

Estou quase passando fio :S

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...