Ir ao conteúdo

tenho um teclado multimidia e a parte multimidia nao funciona

Posts recomendados

Postado

a dois dias comprei um mouse com o conector ps/2e um teclado USB multimidia da SATE bom os conectei no meu pc (que ja esta com quatro anos de uso ou mais )nao deu nenhum problema para digitar um mexer no mouse mais a parte de multimidia nao esta funcionando direito ja instalei os driver e nao adiantou nada.quando quero escutar musica nos conector que vem no teclado as musicas vem "distorcidas " nao da nem para entender a letra da musica,só consigo escuta-las quando nao conecto o fone de ouvido inteiro tenho que deixar metade para fora para poder escutar minhas musicas ,quando quero pausar mudar de musica abaixar e aumentar o volume também nao consigo.me ajudem por favor.

OBS: a loja em que comprei falou que os driver era so para win 98 pois o xp e seven funcionaria corretamente sem os driver.e também disse que se eu comprasse o mause e teclado USB daria conflito isso é verdade.meu teclado é multimidia keyboard AK-808

Postado

Cara, teclados de marcas estranhas é bem provável que dê problemas, tente achar drivers mais novos se é que tem no site do fabricante.

Conselho, na próxima compra vá de Microsoft ou Logitech, são mais caros mas tem suporte.

Postado

Concordo com o sambaquy, na próxima de preferência para marcas mais conhecidas como as citadas por ele.. os microsoft são ótimos, tem suporte e programas de instalação específicos para cada sistema, basta ir ao site e baixa-los. Quanto ao seu problema, não vejo nenhum problema em ligar dois dispositivos usb ao mesmo tempo eu tenho 3 e nunca, nunca deu nenhum problema: mouse, teclado e caixa de som, tudo usb. Acredito que para funcionarem corretamente o certo seria sim os drives específicos para o sistema que você usa. O windows ate pode reconhecer alguns teclados, mas não há drivers para todos os modelos existentes.. Vá nos site do fabricando (satellite se não me engano) e veja se não ha disponível drivers do modelo de seu teclado para o sistema que você usa. Fora isso não sei o que mais você poderia fazer. Se ele "deveria" funcionar realmente em sistemas como xp vista e windows 7 e não esta funcionando, tente trocar o teclado então, talvez esteja com problema.

Veja no link se é o seu teclado:

http://www.satellitebrasil.com/por/asp_produtos.asp?key=355&tipo=AK808&bkey=1

Link para download de drivers mas não diz para que sistema: http://www.satellitebrasil.com/por/asp_suporte2.asp?bkey=1

Espero que consiga resolver abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!