Ir ao conteúdo

Conexão caindo com modem+roteador DLink DSL-2640B

Kaboo

Posts recomendados

Postado

Olá. Tenho um desktop e um notebook, para a conexão eu uso um modem/router DLink DSL-2640B.

Antigamente tudo funcionava normalmente, porém de uns tempos pra cá estou tendo problemas com a conexão:

Quando somente o desktop está ligado, funciona tudo normalmente, porém quando eu conecto o notebook pelo Wifi a conexão fica tendo várias quedas, a internet simplesmente "trava" por alguns segundos, interrompendo o que estava sendo feito. O problema fica se repetindo, as vezes com mais, as vezes com menos frequência. É muito raro eu ligar o notebook e não acontecer isso.

Já tentei algumas coisas que encontrei na internet, como resetar a configuração do modem ou trocar a frequência do Wifi, porém sem sucesso.

Alguém tem alguma dica de algo que eu possa fazer? Ou será que o aparelho está morrendo?

Obrigado pessoal! :)

Postado

Minha conexão é da OI e o provedor era BRTurbo. Recentemente troquei de provedor (da BRTurbo para OI) e o problema ainda acontece. Esse problema em questão seria com a OI?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

curso-hardware-popup.jpg

LANÇAMENTO:
CURSO DE HARDWARE
DO GABRIEL TORRES!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!