Ir ao conteúdo

Assistência técnica ACER no rio de janeiro?

bpugliese

Posts recomendados

Postado

Meu ACER tá apresentando uns probleminhas na tela:

a tela tá azulada, piscando, as vezes apaga sozinha e volta depois, mas nada disso acontece se eu ligar um monitor na saida vga ou hdmi externas, creio que seja problema na tela do note mesmo.

Até aí tudo bem, eu pesquisei pela internet e até já faço uma ideia da causa do problema, mas como tá na garantia, resolvi acioná-la. E desde então estou tendo uma grande dor de cabeça. Não consigo encontrar assistencias técnicas autorizadas da ACER, tem um endereço no site deles pra solicitar reparo, mas eu já enviei duas solicitações, e ainda não me deram nenhuma resposta. :angry:

Alguém conhece alguma assistencia técnica da ACER no rio de janeiro? Ou tem alguma ideia do que eu posso fazer pra conseguir solicitar o reparo do notebook? :(

Agradeço a quem puder ajudar

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...