Ir ao conteúdo

Navegação sem provedor de acesso?

joas2

Posts recomendados

Postado

:Dola galera beleza bem estou estudando hardware e redes e e tenho uma determinada duvida gostaria de saber o que acontece se eu cancelar o provedor de internet por exemplo o provedor de internet e a uol mas eu to querendo cancelar e nisso eu gostaria de saber o que acontece se eu tirar ela eu vou ainda vou estar navegando na internet mesmo tendo so o speedy.

ai galera valeu pelas respostas fiquem com DEUS.

Postado

cara, aqui no interior a gente tem um provedor wireless...

mas temos clientes (manutenção) do speedy...

muitos pagam provedor, e nós gentilmente roteamos o modem, cancelamos o serviço para o cliente e usamos uma senha padrão q em alguns casos é (provedor@provedor e provedor)... creio nao poder passar aqui os logins... me corrijam se estiver errado..

mas é totalmente legal fazer isso...

Postado

Se você cancelar seu Provedor de Internet o seu acesso a Internet ira

acabar, pois Speedy Telefônica necessita de um Provedor e o mesmo

devera estar Autenticado na Rede Telefônica para lhe provêr o acesso

aos Sites.

Postado

pois reafirmo com todas as letras e certezas!!!

nao é obrigado!!! a autenticação é no modem/router.....

usa-se uma senha padrão speedycorp q se divulgada com clareza acredito q viole os termos do fórum...

mas garanto!!!! pois a gente faz isso em clientes q usam speedy no interior de sp....

terra, uol... tanto faz qualquer um!!!!!

é lei, q nao é aplicada, nao vou perder tempo pesquisando, mas você nao é obrigado a pagar provedor e o próprio speedy, uma vez q a própria telefonica é a provedora...

por exemplo... você ja viu alguem pagar provedor em conexao via cabo? tipo net, vivax e etc...? quem provê o link é a operadora/provedora...

caro joas2 se quiser eu te passo um login pra você fazer o teste... ai você cancela e posta aqui pra gente! se quiser peça por email.

um abraço!

Postado