Ir ao conteúdo

Compatibilidade Placa mãe vs Memoria

zeluizbike

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou fazendo um up no meu pc...

A placa mãe já escolhi: Asus M4a88td-v Evo, e as memórias também: Corsair Dominator 1600mhz 2x4gb.

Eu vi a lista de memorias qualificadas para essa placa mãe, e o modelo dessa corsair ( CMP8GX3M2A1600C9) não está na lista, assim como outros modelos g.skill, ocz e patroit.

Será que essa corsair dominator não vai funcionar nessa placa mãe ?

Ah, e mais outra coisa, tem uns modelos corsair, G.skill entre outras, que tem na caixa dizendo que são pra Core i7 e i5, tipo isso que diz nas dominator: "Two matched 4GB modules for use in high performance Intel Core i7, i5 and i3 Dual Channel systems." Elas só funcionam em processadores intel ? (será esse o motivo para não estarem na lista da placa-mãe am3)?

Postado

Então as memorias que dizem ser pra processadores intel ou algo do tipo também funcionam em processadores amd ?

Se for certeza mesmo, moderação por favor pode fechar o topico

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!