Ir ao conteúdo

Programa para fazer etiquetas com codigo de barras

maninhx

Posts recomendados

Postado

Tenho um cliente que comprou um Argox 214 para imressão de etiquetas com código de barras. A própria impressora vem com um software chamado ArgoBar. Tentei usar mas não consegui personalizar etiquetas, e fazer de acordo como o client deseja. O software é restrito. Tentei outros na internet mas nada também. Tem algum software que é possível baixar da internet aonde eu consiga fazer essas etiquetas? Sem ser programas PAGOS, ERP.

Postado
Tenho um cliente que comprou um Argox 214 para imressão de etiquetas com código de barras. A própria impressora vem com um software chamado ArgoBar. Tentei usar mas não consegui personalizar etiquetas, e fazer de acordo como o client deseja. O software é restrito. Tentei outros na internet mas nada também. Tem algum software que é possível baixar da internet aonde eu consiga fazer essas etiquetas? Sem ser programas PAGOS, ERP.

Já testou o Presilo Label? http://forum.clubedohardware.com.br/impressao-etiquetas-produtos/935971?p=5044564

Se vir a conhecer outro melhor que esse, nos avisa.

E se ele resolveu o teu problema também nos informa.

Depois, melhor ou igual a esse, só o CorelDRAW X5 ou versões anteriores. Este é profissional.

• 6 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!