Ir ao conteúdo

Problema na configuração do teclado

AndLobo

Posts recomendados

Postado

Olá

Estou com um problema extremamente irritante de configuração do teclado. Não sei como, se apertei alguma combinação estranha de teclas, mas agora a tecla 'Ctrl' está definida com outras funções. Às vezes abre o Menu Iniciar, no firefox muda o zoom e alterna abas, no word - e em alguns outros programas - abre o tópico de ajuda.

Em caixas de texto - seja no word, seja em campos da internet - aparecem códigos estanhos como esse: z-=65x' que apareceu agora quando apertei para ver o que acontecia dessa vez.

Alguém sabe como eu reverto isso? Como eu faço pra retornar a configuração do teclado para a 'normal' - de preferência com opções para isso nunca mais acontecer?

O problema pode ser do próprio teclado? Ele é meio antigo, mas já é padrão 'moderno', com ç, tecla pra abrir direto o menu iniciar e tal.

Fico muito grato com qualquer ajuda, porque realmente não faço ideia do que tá acontecendo.

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...