Ir ao conteúdo

2 HDs sata na placa FOXCONN G31MV-K

hipolitopaixao

Posts recomendados

Postado

Oi, pessoal do Clube. Como vão vocês?

Tenho quebrado a cabeça aqui pesquisando mas não cheguei em nem uma resposta.

Seguinte, tenho uma placa mãe Foxconn G31MV-K e um HD de 300 GB SATA que tá ficando pequeno. Então me animei, pois troquei o notebook do meu PS3 esses dias (um HITACHI para notebooks) e ele está aqui à toa, com seus 120 GB.

Só que... não é que eu abri a CPU e dei de cara com apenas 2 "saídas" se é assim que sem chama. No manual diz isso mesmo:

http://www.foxconnchannel.com/driverdownload/Motherboard%5CIntel%5CSocket775%5CG31MV%5CManual%5CEnglish%5CG31MV%20Series-Manual-En-v1.0.zip

Não consegui copiar o trecho mas lá diz que só tem 2 mesmo.

Então ficou um pro HD e outro pro drive de DVD. É isso? Não tem um desses adaptadores de mercadolivre ou santa ifigênia que deixei em ligar meu HD?

Ou de comprador eu viro vendedor de mercadolivre e mando esse HD pra quem quiser comprar?

Agradeço a ajuda e me disponho pra esclarecer o que faltar de informação.

AQUEEEEEEEEELE ABRAÇO! e boa semana :)

Postado

Hipolito Paixão

Só que... não é que eu abri o "Gabinete = Desktop" (CPU = PROCESSADOR), e dei de cara com apenas "2 Portas Sata".

A sua placa possui 2 Portas Sata (Suporta 1 Dispositivo Sata por Porta), e 1 Porta IDE (Suporta 2 Dispositivos IDE, Jumpeados 1 como Master e outro como Slave):

http://www.foxconnchannel.com/product/Motherboards/detail_spec.aspx?ID=en-us0000376

Em minha opinião, o que voce pode fazer é vender o seu Gravador Sata e comprar um Gravador IDE.

Obs: Esqueça sobre o uso desses tipos de "Adaptadores".

Boa Sorte

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...