Ir ao conteúdo

Como fazer para que outros sites sejam abertos

Diego.AS.

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal

gostaria de saber como fazer para que

quando estiver navegando na internet ao clicar em alguma coisa um site seja aberto sem meu concentimento

exemplificando:

Você esta navegando no youtube, quando você clica em um video para visualizar ele abre para carregar, até ai tudo bem, mas quando você clica no play o video inicia mas tambem um outro site é aberto sem sua perminão

como bloquear isso?

OBS: Uso o firefox e as opções de bloquear sites estão marcadas

Postado

Não sei se é isso mas....Muitos vídeos do YouTube tem propagandas bem perto do botão de play e as vezes meio que sem perceber você acaba clicando neles e nem percebe(isso acontece comiogo de vez enquando) ai o navegador abre a janela da propaganda.

• Membro VIP
Postado

Você pode procurar por um bom "popup-blocker".

Eu não conheço nenhum para lhe indicar. Mas pesquisando em sites como Baixaki e Superdownloads, é possivel que você encontre algum.

Abraço

Postado

DaniloVieiraac

A citação do youtube só foi um exemplo, eu queria me referir mesmo aquele sites que quando você clica eles tem o "costume" de abrir outros site

Para um melhor entendimento irei site um site que faz isso

o video2mp3

Caldasso

Bem não cheguei a testar algum bloqueador popup melhor.

Irei testar e volto a informar

Obrigado pelas dicas

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!